SAC oferece vagas para técnico e assistente administrativo

Salvador – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para as funções temporárias no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Salvador. A seleção é de responsabilidade da Secretaria da Administração (Saeb) e oferece 26 vagas para os cargos de Técnico Nível Médio (6) e Assistente de Atividades Administrativas (20), sendo 5% delas destinadas a portadores de necessidades especiais. As inscrições, feitas exclusivamente pelo endereço selecao.saeb.ba.gov.br, tiveram início nesta quinta-feira (8) e seguem até às 18h do dia 14 de agosto.

Para se candidatar ao cargo de Técnico Nível Médio é necessário possuir formação  técnica de nível médio completa em informática. Já para a função de Assistente de Atividades Administrativas, é exigido o ensino médio completo ou formação técnica profissionalizante de nível médio. As duas funções possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais e vencimento mensal no valor de R$ 1.070,75. O contrato é para o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para confirmar a inscrição, é necessário que o candidato preencha corretamente os formulários de Dados Cadastrais e Ficha de Inscrição Obrigatória. Aos candidatos portadores de necessidades especiais é necessário encaminhar documentação comprobatória, de acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 17 de julho.

A seleção será composta por análise curricular, a ser realizada de 15 a 16 de agosto. Todas as etapas da seleção, incluindo o resultado do processo seletivo, serão divulgadas pela Saeb no DOE, observando a ordem decrescente de pontuação da análise curricular. 

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