Morre em Salvador piloto da TAM que desmaiou durante voo para Paris

Salvador – Morreu ontem à noite no Hospital Aeroporto, em Salvador, o piloto da TAM que desmaiou durante o voo JJ9378, São Paulo-Paris. A aeronave da TAM fez um pouso de emergência na capital baiana na terça-feira,às 2h da madrugada, depois que o comandante foi encontrado por volta de 1h42 desmaiado pelos co-pilotos.

O voo JJ9378, com 136 passageiros, só seguiu a viagem para Paris às 12h de terça-feira. O cardiologista Roque Aras, que acompanhou o paciente desde que foi iunternado no Hiospital do Aeroporto, informoi que a morte ocorreu devido a uma complicação do quadro do paciente, que sofria de problemas cardíacos.

Após o pouso da aeronave em Salvador, o piloto foi socorrido por uma equipe de primeiros socorros e foi levado de ambulância para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, região metropolitana da capital baiana.

O piloto, cujo nome não foi divulgado, trabalhava na TAM há 13 anos e era “um profissional muito competente e respeitado entre seus pares”, segundo nota à imprensa divulgada pela TAM. A companhia informa que está prestando todo auxílio à família da vítima.

Notícias Relacionadas