Atentado em lanchonete em Jacobina fere seis pessoas, inclusive criança de 9 anos

Salvador – Seis pessoas ficaram feridas, inclusive uma criança de 9 anos, em um atentado com coquetel molotov a uma lanchonete localizada no Largo 2 de Julho, em Jacobina, norte da Bahia. As vítimas foram socorridas ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e quatro continuam internadas, todas com queimaduras de segundo grau.

Quatro das seis vítimas estão internadas no atentado em Jacobina (Fotos: Notícia Livre e Corino Urgente)
Quatro das seis vítimas estão internadas no atentado em Jacobina (Fotos: Notícia Livre e Corino Urgente)

O coquetel molotov foi atirado no interior da lanchonete por dois homens que estavam em uma motocicleta, segundo testemunhas. A polícia não conseguiu identificar os autores do atentado.

As câmera do sistema de monitoramento, que são mantidas pela Prefeitura de Jacobina, estavam quebradas, em manutenção, mas outras câmeras de estabelecimentos comerciais próximo ao local, devem ter captado as imagens que vão ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Os feridos que deram entrada no hospital são Thífani Aquino de Lima, 9 anos, Camila Aquino dos Santos, 18 anos, Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19 anos, Saane Silva Souza, 22 anos, José Raimundo de Lima, 36 anos, Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos,

A garota Thífani Aquino de Lima, 9 anos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, com queimaduras de segundo e terceiro grau, mas não corre risco de morte.

Notícias Relacionadas