Argentina revisa para 13 número de vítimas de explosão em prédio

AGÊNCIA ANSA

Buenos Aires – Subiu para 13 o número de vítimas fatais da explosão de um prédio na cidade argentina de Rosario, a cerca de 300 quilômetros de Buenos Aires, após novos corpos terem sido encontrados nos escombros.

As vítimas foram identificadas como Débora Gianángelo, de 20 anos, e Juan Natalio Pennice, de 73 anos. De acordo com a prefeita do município, Monica Fein, oito pessoas continuam desaparecidas. Fein, no entanto, acredita que “sempre existem esperanças” de resgatar alguém com vida. “Estamos trabalhando cuidadosamente para conseguir acesso a cada uma das áreas [do edifício] para a busca” de pessoas, concluiu.

O governo brasileiro divulgou, por meio de uma nota oficial o “grande pesar” pela explosão causada por um vazamento de gás, “que resultou em perdas humanas e dezenas de feridos”.

“O Brasil transmite suas condolências e sua solidariedade aos familiares das vítimas, bem como ao povo e ao Governo da República Argentina”, informou o Ministério de Relações Exteriores (MRE). (Ansa Brasil)

Notícias Relacionadas