Vitória deve ter desfalques para enfrentar o Corinthians domingo

Salvador – O técnico Caio Júnior convoca nesta sexta-feira (9), após treino no Barradão, os jogadores para a partida contra o Corinthians, às 16 horas de domingo no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Caio aguarda a definição do departamento médico sobre os jogadores machucados. Além de Escudero (suspeita de lesão no adutor da coxa direita), Michel (hérnia inguinal) e Danilo Tarracha (cansaço na parte posterior da coxa esquerda), o atacante Dinei procurou o DM nesta quinta-feira, após o jogo contra o Fluminense, se queixando de dores na parte posterior da coxa direita.

O médico José Olímpio Azevedo aposta na liberação de Tarracha e Michel, mas encaminhou Escudero e Dinei para exame de imagem na clínica Santa Bárbara. “Vamos aguardar o resultado para afastar a suspeita ou confirmar se ocorreu lesão”, disse o médico.

“Escudero será examinado nesta sexta-feira, pois se queixa de dores no adutor da coxa direita. Dinei se queixou de dores musculares na região posterior da coxa e também fará exame de imagem, enquanto Tarracha tem um cansaço muscular, está medicado, sendo reavaliado nesta sexta-feira. Michel tem uma hérnia inguinal, é uma coisa antiga, não incomodava, mas ele sentiu desconforto no último jogo, está em repouso e a principio não preocupa”, relatou o médico.

Caio acompanhou atentamente o coletivo entre os reservas na tarde desta quinta-feira no Barradão. A finalidade foi observar o desempenho do lateral-esquerdo Mansur e do volante Luís Alberto, jogadores que estão voltando de lesões.

Mansur entrou no decorrer do segundo tempo contra o Fluminense. Luís ao que tudo indica será relacionado para viajar como time depois de três meses afastado por causa de uma lesão na panturrilha.

Nesta quinta-feira, os titulares passaram inicialmente pela academia, fizeram o treino funcional (o mesmo CORE) e concluíram com sessão de crioterapia. Tarracha, Dinei, Escudero e Michel fizeram tratamento no DM.

O time retorna às atividades às 15h30 desta sexta-feira. A viagem para São Paulo será às 14h08 de sábado.

Notícias Relacionadas