Traficantes e assaltantes que roubaram veículo de jornalista são apresentados

Os assaltantes Luís Antônio Santos dos Santos e Luís Henrique
Os assaltantes Luís Antônio Santos dos Santos e Luís Henrique
Salvador – Os traficantes e assaltantes Luís Antônio Santos dos Santos, 21 anos, e Luís Henrique Santos Miranda, o “Nino”, 31, foram presos, na noite de quarta-feira (7), por equipes da 6ª Delegacia Territorial (Brotas) e 41ª Companhia Independente da Polícia Militar, na Ladeira Manoel Bonfim, Engenho Velho da Federação. Os policiais chegaram aos criminosos, quando averiguavam denúncia sobre uma troca de tiros no bairro.

A dupla foi apresentada à imprensa, nesta quinta-feira (8), na sede da 6ª DT, pela titular da unidade, delegada Maria Dail Sá Barreto. Com Luís Antônio e Nino, foram apreendidos dois pacotes de maconha, 45 pedras de crack, oito trouxinhas de cocaína e uma balança.

Um automóvel Renault Sandero, roubado de um funcionário da TV Itapoan, no dia 31 de julho, quando este deixava o local de trabalho, foi recuperado com Nino, filho do assaltante já falecido Edmílson da Silva Miranda. A polícia informou que o funcionário é jornalista.

O proprietário do Renault Sandero já compareceu à 6ª DT e reconheceu o criminoso como o autor do assalto. Um adolescente de 15 anos foi apreendido na companhia dos traficantes e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e entregue ao Ministério Público, na manhã desta quinta-feira (8).

Luís Antônio e Nino foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que Nino também vai responder por roubo de veículo. Eles serão conduzidos ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas