Santos e Corinthians empatam por 1 a 1, na Vila Belmiro

Santos – Depois da derrota para o Barcelona (ESP), o Santos voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (7) e a partida terminou empatada por 1 a 1.

O Santos vai a 13 pontos e fica na parte intermediária da tabela. Com 18, o Corinthians não consegue se aproximar do G4.

Aos três minutos de partida, Paulo André colocou o Corinthians na frente do placar, aproveitando desvio de Danilo em cobrança de escanteio para marcar o primeiro gol da partida.

O Santos respondeu em cobrança de falta e Cássio saiu do gol para tirar a bola da área. O jogo seguia equilibrado com os dois times tentando criar jogadas ofensivas. Aos 20 minutos, Montillo bateu para a defesa de Cássio e Arouca desperdiçou a chance de aproveitar o rebote, mandando a bola para longe do gol.

O Corinthians respondeu na tentativa de Fábio Santos, que partiu em jogada individual e bateu com perigo contra a meta de Aranha.

O segundo tempo começou com os dois times pressionando e tentando criar jogadas de ataque. Aos sete minutos, Montillo bateu falta, Cássio saiu para a defesa e Edu Dracena mandou para fora.

Aos 10, o Santos empatou a partida em contra-ataque de Montillo, que avançou pela direita e fez o passe para Willian José, na pequena área, dar um toque na bola e colocá-la na meta corintiana.

O Santos continuou agredido. Montillo fez a jogada com Neílton e a bola foi por cima do gol de Cássio. A equipe da casa ficava no campo de ataque e impunha o ritmo de jogo ao Corinthians.

Willian José e Paulo André acabaram expulsos de campo após discussão entre os jogadores das duas equipes. O Santos seguia no ataque e Leandrinho desperdiçou a chance do gol da virada aos 26 minutos.

O Corinthians tentava criar jogadas ofensivas, mas sem conseguir enfrentar o ritmo imposto pelo Santos, que procurava o ataque e mantinha a posse de bola.

Os minutos finais foram marcados por poucas tentativas de gol e bolas lançadas para o campo ofensivo.

Próximos jogos de Santos e Corinthians pela 14ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Vitória – 11/ago – 16h00- Estádio do Pacaembu

Cruzeiro x Santos – 11/ago – 16h00 – Estádio do Mineirão.

Notícias Relacionadas