Denise fica na “Fazenda” e Ivo Meirelles é eliminado com 67% dos votos

o programa ao vivo desta terça-feira (6), Britto Jr. anunciou o veredicto do Brasil. bQuem continua na Fazenda e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões é você … Denise Rocha. A advogada vibrou muito por ter se salvado da Roça e chorou bastante. Já Ivo Meirelles é o quinto eliminado da temporada e recebeu 67% dos votos para sair do reality.

Denise foi para sua terceira Roça por ter sido a mais votada pelos peões na votação aberta do último sábado (3). Na ocasião, a loira recebeu o mesmo número de votos do que Ivo, quatro, mas se sentou no banquinho por decisão do Fazendeiro Beto Malfacini, que teve que desempatar a votação.

Ivo, por sua vez, foi para sua segunda berlinda por ter sobrado no Resta Um. Os dois tiveram a chance de escapar da Roça na Prova do Fazendeiro do último domingo (4), mas foram superados por Andressa Urach.

Relembre o que Denise Rocha já viveu no reality:
Dona de um temperamento forte e explosivo, Denise Rocha já se envolveu em terríveis brigas e chorou bastante em 46 dias de confinamento. A loira, por sinal, sempre se sentiu excluída e alvo de gozações dos companheiros de confinamento. Tanto é que a moça foi apelidada de forma pejorativa de “fala bonito” por alguns competidores. Logo no segundo dia de reality, Denise ficou incomodada com um comentário feito por Bárbara Evans e discutiu feio com a modelo. O Furacão da CPI também bateu de frente com Ivo Meirelles em várias ocasiões. A integrante da Equipe Ovelha ainda se desentendeu com Beto Malfacini e trocou fortes xingamentos com Andressa Urach.

Por outro lado, Denise foi muito bem acolhida por Scheila Carvalho, que sempre a tratou com muito carinho e lhe deu conselhos valiosos. Denise foi três vezes indicada para a Roça, sempre sendo a mais votada pelos peões. Na primeira, Denise enfrentou Márcio Duarte, recebeu 52% dos votos e continuou no reality. Na segunda, a eliminação da semana foi cancelada de acordo com o Poder da Chave.

Relembre a marcante trajetória de Ivo Meirelles na Fazenda:
Estrategista nato, Ivo Meirelles esteve presente em várias confusões. O músico, aliás, sempre foi apontado pelos companheiros de confinamento como o maior jogador e manipulador desta edição. Acusado de querer separar casais, Ivo criou muitos atritos entre os confinados. O integrante da Equipe Ovelha foi para a Roça em duas ocasiões. Na primeira, o peão foi para a berlinda por ter sido indicado pela Fazendeira Andressa Urach. Ivo, por sua vez, não enfrentou a votação popular, pois venceu Lu Schievano e Aryane Steinkopf na Prova do Fazendeiro e voltou para a sede como o novo dono do cargo mais importante do reality.

Relembre a intensa trajetória de Ivo Meirelles na Fazenda

Além de se destacar por pensar bastante no jogo, Ivo chamou a atenção por conta do seu visual descontraído. O homem de 51 anos mudou a cor do seu cabelo diversas vezes e sempre foi muito brincalhão e animado.

Notícias Relacionadas