Com um jogador a menos, Bahia perde para o Atlético-PR

Curitiba – O  Bahia perdeu para o Atlético/PR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Curitiba,  em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor caiu duas posições e agora é o 7º colocado na tabela de classificação.

O tricolor não perdia no Brasileirão desde o dia 7 de julho, exatamente há um mês. Na ocasião foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

O primeiro tempo a partida foi bastante disputada, com chances para ambos os lados. O Tricolor teve duas chances claras de gols. Aos 24, o volante Fahel invadiu a área e chutou para boa defesa do goleiro adversário.

Aos 32, o atacante Souza recebeu bola e escorou para Marquinhos, que chutou rasteiro e novamente o arqueiro do Atlético fez boa defesa. Aos 45, o lateral-direito Madson foi expulso, após fazer falta em cima do meia do Furacão, Zezinho.

Com um a menos, o técnico Cristóvão Borges foi obrigado a recompor a defesa tirando Marquinhos e colocando o lateral-direito Neto.

Aos 25, o treinador sacou o atacante Souza, que deu lugar para o meia Anderson Talisca. O Tricolor continuou se defendendo bem com um jogador a menos. Porém, não resistiu a pressão do adversário e tomou o gol aos 35 minutos, com Paulo Baier.

Dois minutos depois, o Bahia teve uma grande chance para empatar. Hélder deu excelente passe para Wallyson, que entrou na área e chutou, mas o goleiro Weverton fez outra boa defesa. Depois disso, Obina ainda entrou na vaga de Wallyson, mas não teve tempo para mais nada.

O Bahia jogou com: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos (Neto), Souza (Anderson Talisca) e Wallyson (Obina).

Nesta quinta-feira (08), o elenco retorna à Salvador, com chegada prevista para às 12h30. Na sexta (09), o grupo volta a treinar às 15 horas, no Fazendão, já se preparando para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

 

 

Notícias Relacionadas