George W. Bush foi submetido a cirurgia no coração

O ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush foi submetido nesta terça-feira (6) a uma cirurgia no coração a fim de desbloquear uma artéria.

A informação é de seu gabinete, que disse ainda que ele está internado no Hospital Presbiteriano do Texas, na cidade de Dallas, onde os médicos inseriram um pequeno tubo, chamado stent, para desbloquear a artéria do ex-presidente.

A cirurgia foi feita após o checkup médico anual, que identificou o problema de saúde. Segundo Freddy Ford, porta-voz de Bush, ele “está de bom humor e ansioso para voltar para casa amanhã”. (Diário do Poder)

Notícias Relacionadas

5 Comentários

  1. coelho

    a espionagem deste governo com a pseudo alegação de estar procurando terroristas, surpreendido em flagrante desconfiando de tudo e de todos gerará a necessidade de criar fatos para convencer o povo da grande nação a dar legitimidade para a quebra da sua privacidade. Este ex presidente pode estar na mira de uma queima de arquivo.

  2. Erialdo

    Logo logo estar com o Bin Ládem ; Você aqui , mais que tanta honra …ah, ah ,ah ah,ah …..

  3. Erialdo

    Nada como um dia atrás do outro … E avida continua, e o humem não aprende a viver entre povos !

  4. ThePunk

    Os EUA tem a intenção de transformar o mundo em uma nação só. a Famosa “Nova ordem Mundial” O Fato deles estar espionando todos os paises é justamente pra futuramente impor essa nova ordem, que por sinal Sera um verdadeiro exterminio.
    Fez bem o Presidente russo, em dar asilo politico, e pra min snownden tem que DIVULGAR todos os documentos e programas de espionagem para os cidadoes deste mundo, e não entregar pras forças armadas da russia.

  5. Fleck

    Por certo que oque se planta – se colhe Nada contra o pov americado mais o governo norte americano tem que afundar na merda, malditos se acham donos do mundo. Sou a favor de um Ataque em massa pela Anonymous aos sistemas de defesa americanos e provar pra esses idiotas que o Mundo não é deles e sim nosso !!!!

Comentários estão suspensos