Cidade do Saber abre processo seletivo para 80 vagas no curso de inglês

Salvador – A Cidade do Saber (CDS) estará com inscrições abertas, nos dias 08 e 09/08, para 80 vagas no curso de inglês, no turno vespertino. Para se inscrever, é necessário possuir entre 15 e 24 anos, estar cursando ou ter estudado por pelo menos dois anos do Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal e ser morador de Camaçari.

Interessados devem se dirigir à Secretaria de Cursos da CDS, das 8h às 12h e das 13h às 17, munidos de documento de identificação e comprovante de residência. Também é possível se inscrever pelo site da Cidade do Saber: www.cidadedosaber.org.br

Para obter a vaga, os inscritos passarão por uma prova classificatória no dia 13/08, às 15h30, no Teatro Cidade do Saber e demais auditórios. O acesso do candidato somente se dará por meio da apresentação do original de documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, habilitação ou passaporte). Os portões serão fechados pontualmente às 15h30, por isso, a indicação é que o candidato chegue com pelo menos meia hora de antecedência.

A avaliação é de português com questões de interpretação de texto e análise morfossintática. O preenchimento das vagas será feito por ordem de classificação, cuja média é 6,0. O resultado será divulgado no dia 15/08 (quinta-feira), a partir das 14h, no site da CDS e nos murais localizados na Instituição.

Notícias Relacionadas