Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas

Em Amor à Vida, Félix diz que vai precisar se afastar de Anjinho, mas não para sempre (Foto: TV Globo/Divulgação)
Em Amor à Vida, Félix diz que vai precisar se afastar de Anjinho, mas não para sempre (Foto: TV Globo/Divulgação)

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013.

Malhação (Globo, 17h55)

Toda a família se espanta com a mesa preparada por Sofia e Ben fica sensibilizado com a atitude dela. Anita afirma a Serguei que só voltará para o casarão quando descobrir que é a paixão de Ben. Bernardete avisa a Caetano que as riquezas que arrecadou em seu chá beneficente serão doadas. Ben fala do esporte le parkour para Omar. Ben apresenta a todos seu quarto montado na garagem e Sofia o presenteia com uma colcha bordada por ela. Ben decide resgatar Anita na casa do pai e Sofia se irrita. Ben estranha a reação grosseira de Sofia com Sidney. Anita se desentende com Ben e ele sai decepcionado. Anita sofre por Ben e pede ajuda a Julia. Vitor conta a Paulino que o médico o liberou para treinar. Caetano demite Abelardo. Sidney conversa com Ben e revela ser apaixonado por Sofia.

Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Cassiano e Ester tentam, em vão, convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam para o interior de Alagoas. Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonçalo.

Sangue Bom (Globo, 19h35)

Natan pede para Rosemere mostrar quem é Palmira Valente. Renata tenta fazer Vinny desistir dela. Natan reconhece Verônica, mas é expulso do Cantaí. Brenda encontra Barrabás no templo e se insinua para ele. Brunetty exige que Tito se sustente para ficar com ela. Maurício avisa a Verônica que convidou Érico para jantar em sua casa. Nelson incentiva Rosemere a voltar a estudar. Filipinho aconselha Perácio a tomar uma atitude se quiser ficar com sua mãe. Natan cobra uma explicação de Verônica por estar no Cantaí vestida como Palmira Valente. Vinny chama Vanessa para sair, e Renata o observa. Socorro se desespera ao chegar à clínica e ver Irene e Plínio à espera do resultado do exame. Bárbara chega ao laboratório no mesmo momento que Fabinho.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Edith revela a César que Jonathan é filho dele. Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele. Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales. Félix decide se afastar de Anjinho. O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente e Vega desconfia. Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan e Edith o observa. Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma. Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho. Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.

Saramandaia (Globo, 23h)

Laura conta para Zico que Vitória registrou a marca Saramandaia. Gibão não gosta de ver o dossiê contra ele. Risoleta sente pena de Aristóbulo. Zico fica aliviado por Encolheu ter assumido a culpa pelo dossiê contra Gibão. Pupu consola Aristóbulo. Stela comemora a reconciliação de Laura e Zico. Helena afirma ao marido que quer se divorciar dele. Carlito confirma a denúncia de Laura e insinua que Vitória subornou Gibão e Lua para iniciarem o movimento contra Bole-Bole. Gibão tem uma visão de Dona Redonda explodindo. Zico acusa Lua de ter se vendido para Vitória. Zico desconfia de que o prefeito sabe de seu envolvimento com Vitória. Tiago e Stela se encontram. Gibão avisa a Encolheu que Dona Redonda vai explodir se não parar de engordar. Lua conversa com o irmão sobre o registro do nome Saramandaia. Aristóbulo sente a rejeição das pessoas na cidade. Pupu vai com Belisário à pensão de Risoleta. Marcina visita Aristóbulo na repartição pública. Zélia acusa Vitória de traição.

Dona Xepa (Record, 22h15)

Xepa desmaia. Rosália fica incomodada ao pensar em Lis e Benito juntos. Júlio César fica pensativo diante da revelação de Vitor Hugo. Inocência chama atenção na feira. Dafne fica incomodada. Xepa desperta e afirma que viu Esmeraldino. Meg fica feliz ao saber que Isabela está grávida de gêmeos. Cintia conta para Édison que Rick quer ir em sua casa. Robério pensa em um plano para capturar a mulher da fronha rosa. Dorivaldo decide descobrir o que Esmeraldino procura. Júlio César decide dar uma chance para Benito. Rosália e Lis também são chamadas para um encontro com o empresário, no mesmo horário. Feliciano diz para Édison que tem uma proposta. Camila revela para Xepa que também viu Esmeraldino. Xepa pede a ajuda de Matilda e Terezinha para capturar Esmeraldino. Feliciano oferece um trabalho como arquiteto para Édison. Mesmo impedido de assinar os projetos, o filho de Xepa aceita, pensando no dinheiro para ajudar a mãe. Rosália provoca Lis, que responde à altura. Graxinha aceita começar a ensaiar com Robério. Aconselhado pela dupla, Dorivaldo aceita fazer noites de talentos na Chorivaldo. Meg decide dar uma chance para Dafne. A perua recebe uma ligação que a assusta. Rosália fica espantada ao saber que o outro candidato é Benito. Édison fica espantado ao saber que Esmeraldino voltou. O carro misterioso reaparece na vila. Terezinha e suas amigas se preparam para cercá-lo. Benito vê Rosália na Sabor e Luxo e a questiona. Xepa e seus amigos cercam o carro misterioso. Uma pessoa está prestes a sair.

Notícias Relacionadas