Jovens de classe média alta são flagrados com 18 quilos de maconha

Salvador – Quatro jovens de classe média alta, acusados de tráfico de drogas, serão apresentados, nesta terça-feira (6), às 10 horas, pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), em seu auditório, na Rua das Hortênsias, 247, Pituba.

Nabor Reis Neto, de 25 anos, foi flagrado, em Pituaçu, num ponto de vendas de drogas sob seu controle entregando um quilo de maconha para Pedro Henrique Morais Ribeiro, 23, Luis Fernando Castro Garcia Landeiro, 33, e Conrado Melo Atalaia, 24, todos presos. No local, os investigadores do Denarc ainda apreenderam 18 quilos da droga.

Em outras duas operações do Departamento, foram presos também os traficantes Leonardo Galrão dos Santos, 24, no Alto do Abaeté, com três quilos de maconha e um revólver calibre 38 e Dioney Souza Silva, 26, que transportava em um táxi, no bairro de Valéria, 10 quilos de maconha e um quilo de craque.

Os delegados Márcio Vilas Boas, Maurício Moradillo e Guilherme Machado conduzem as apresentações à imprensa e dão detalhes das ações do Denarc em três locais da cidade.

Notícias Relacionadas