Fieb lança aplicativo que reúne informações do setor industrial

Salvador –  O Sistema FIEB disponibiliza gratuitamente, a partir desta segunda-feira (05), o aplicativo Banca FIEB, que reúne informações do setor industrial. São centenas de revistas, documentos, pesquisas e relatórios produzidos periodicamente pela instituição e seus parceiros.

A Banca FIEB pode ser acessada via web pelo endereço http://www.fieb.org.br/bancafieb e tem versões para tablets e smartphones, nos sistemas iOS e Android. Com esta ferramenta, o Sistema FIEB busca dar apoio às indústrias, instituições de educação e profissionais de comunicação, provendo conteúdo completo e atualizado.

O usuário que instalar o aplicativo ou acessá-lo via internet poderá ler todas as edições da Revista Bahia Indústria, por exemplo. Poderá também ler os livros publicados pelo Sistema FIEB, como o Teatro-Fórum – Pedagogia da Intervenção na Indústria, ou o Rômulo – Desenvolvimento Regional e Industrialização, ambos lançados em 2013.

Além disso estão disponíveis relatórios de análise econômica setorial, de análise de comércio exterior, de infraestrutura e da indústria da construção. É neste espaço que o Sistema FIEB disponibilizará suas notas técnicas e outros estudos norteadores para a indústria baiana.

Notícias Relacionadas