Claudia Leitte está ‘desesperada’ e tenta limpar imagem, diz colunista.

Claudia Leitte entra em parafuso
Claudia Leitte entra em parafuso
O fato de ter dispensado o fiel assessor de imprensa que a acompanhava há anos (Paulo Sampaio), desde que era vocalista da banda Babado Novo e ter abandonado a Bahia de vez para ir viver no Rio de Janeiro causou sérios transtornos a Claudia Leitte, que, ultimamente, vem sendo duramente criticada por toda a imprensa e até mesmo pelos fãs.

Claudia está sendo acusada ainda de “cuspir no prato que comeu”, pois ao que tudo indica, a musa está abandonando também o Axé Music, que a transformou na estrela que é hoje. Diante do turbilhão de críticas, a nova assessoria da loira resolveu se manifestar para tentar limpar a imagem da artista, negando o fato de ela estar abandonando a Bahia e o Axé:

“Ela não tem residência fixa. A agenda de trabalho está mais concentrada no Rio de Janeiro por causa do ‘The Voice’, mas as empresas dela continuam na Bahia. Se hoje você for perguntar para a Claudia onde ela mora, ela vai dizer que não tem CEP, que mora dentro de um avião”, explicou a nova assessoria, que negou ainda que ela vá mudar de estilo. Ela não está deixando a Bahia, suas origens, nem mudando de estilo. Tanto que o próximo DVD dela será todo voltado para o Axé music e gravado no Recife”, disse.

A declaração defende Claudia mas, ao que parece, não surtiu muito efeito, pois não conseguiu limpar a imagem negativa da estrela. (Universo Axé, TV Aratu).

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. valeria pestana

    Eu até que gostava dela, mas depois dessa….nunca mais quero ouvir nada sobre ela.

Comentários estão suspensos