Vitória joga muito mal, mas vence a Portuguesa por 2 a 1

Atacante Dinei lutou muito, mas teve poucas oportunidades para marcar
Atacante Dinei lutou muito, mas teve poucas oportunidades para marcar

Salvador – O Vitória jogou muito mal, mas mesmo assim conseguiu vencer a Portuguesa por 2 a 1 na noite deste domingo, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Danilo Tarracha e Fabrício marcaram os gols do rubro-negro baiano. Cañete descontou para a Lusa.  Com o resultado, o rubro-negro se mantém na sexta colocação, a cinco pontos do líder Botafogo  (23 pontos contra 18) e um do G4 – o Inter RS é o quarto com 19 pontos.

Depois de um primeiro tempo sofrível, quando escapou de levar pelo menos quatro gols, o Vitória se superou com garra na etapa final e apoiado pela torcida encontrou força para reagir após tomar o gol do argentino Cañete, aos 18 minutos.
Danilo Tarracha marcou um belo gol depois de ajeitar no peito a bola cruzada por Maxi Biancucchi. Depois, o lateral-esquerdo sofreu a falta que Fabrício bateu, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Lauro.
Debaixo de uma chuva fina, a tensão da torcida virou  alegria e comemorou mais um triunfo em casa, cantando “Ah, eu sou Vitória com muito orgulho e com muito amor”.
O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Fluminense, às 19h30 desta quarta-feira,7, no Estádio Manoel Barradas.
CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A
1º turno
Data: 4 de agosto, às 19h30
Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)
2 VITÓRIA – Wilson, Daniel Borges (Leilson), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Edson Magal (Fabrício), Renato Cajá (Camacho) e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Caio Junior
1 PORTUGUESA – Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique (Correa), Moisés (Matheus) e Cañete; Souza e Gilberto (Michel)
Técnico: Guto Ferreira
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS-ASP FIFA), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG-ASP FIFA)
Gols: Cañete (POR), aos 18min, Danilo Tarracha (VIT), aos 25min, e Fabrício, aos 40min do 2º tempo
Cartão amarelo: Victor Ramos (VIT), Gilberto, Luís Ricardo e Ferdinando (POR)

Notícias Relacionadas