Ponte Preta recebe renovado Fluminense em Campinas

Campinas – Ponte Preta e Fluminense (RJ) se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O jogo acontecerá domingo (4), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com início previsto para as 16h. A Ponte Preta vem de derrota para o Coritiba, líder do torneio, pelo placar de 5 a 3. Para a partida desse final de semana, o técnico Paulo César Carpegiani não contará com três atletas: Fernando Bob, por questões contratuais, Ramírez e Rildo, que tomaram o terceiro cartão amarelo na partida da última quarta-feira.

Uendel, lateral esquerdo do clube campineiro, espera por uma partida muito complicada, já que a equipe adversária vem de uma importante vitória. “Vai ser um jogo difícil. A equipe deles vem motivada pela troca de treinador e a vitória na última rodada. Sabemos da nossa força jogando dentro de casa, a gente vem de uma vitória boa contra o Santos no Moisés e, apesar da derrota contra o Coritiba, temos tudo para fazer um bom jogo”, disse o atleta.

O Fluminense (RJ), que não vencia havia quatro rodadas, superou o Cruzeiro (MG), até então era o líder da competição, e vem motivado para a partida de domingo. O treinador Vanderlei Luxemburgo terá desfalques para o duelo contra o alvinegro. Deco, lesionado, dá lugar a Felipe, enquanto Diguinho, que está suspenso, cede posição para Igor Julião. O artilheiro Fred foi julgado no STJD e é outro desfalque. Ele deverá ser substituído

Diego Cavalieri destaca a importância do último triunfo e espera manter o bom desempenho no jogo contra a Ponte Preta. “Estávamos há cinco jogos sem vencer e esse resultado não nos deixa numa zona de conforto. Temos de nos concentrar para dar continuidade, porque não podemos deixar o grupo da frente desgarrar”, comentou o goleiro.

Ficha Técnica

Ponte Preta: Roberto, Luís Advíncula, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal e Adrianinho; Chiquinho, Alemão e William.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Wagner; Rafael Sobis e Fred
Técnico:Vanderlei Luxemburgo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Carolina Romanholi Melo (CE);
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Joao Lupato (MS);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: Domingo, 04, às 16h.

Notícias Relacionadas