Larissa e Lili, jogadoras de vôlei, se casam em Fortaleza.

Larissa e Lili em foto no Facebook
Larissa e Lili em foto no Facebook
A medalhista olímpica de vôlei de praia Larissa França, que fez dupla de sucesso com Juliana e foi hexacampeã mundial da modalidade, casou-se na noite do último sábado com Lili Maestrini, que segue jogando no circuito ao lado de Bárbara Seixas. A cerimônia aconteceu em Fortaleza, capital do Ceará.

O casal já havia assumido publicamente o romance em 10 de julho, por meio do Facebook. “Hoje é nosso dia, paixão! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos… E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa! Se cuida pra mim, tá? Beijos”, publicou Larissa na ocasião.

Outros atletas já assumiram publicamente a homossexualidade. Casos recentes são o do jogador de basquete Jason Collins, do Boston Celtics, e o do jogador de futebol Robbie Rogers. Além deles, as tenistas americanas Martina Navratilova e Billie Jean King e o brasileiro Michael, do Vôlei Futuro, são outros esportistas que revelaram sua orientação sexual. (Portal Terra)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

Comentários estão suspensos