Sport leva virada relâmpago na Ilha do Retiro para a Chapecoense

Recofe – O futebol não era dos melhores, ainda assim o Sport conseguia desenhar uma vitória importante até os 44 minutos de jogo do segundo tempo. Tudo levava a crer que o Leão sairia da Ilha do Retiro como vice-lider da Série B. Sofria pressão, mas se aguentava. Porém, o futebol ensina que o resultado só é confirmado ao fim dos 90 minutos.

Pior para os leoninos. A Chapecoense acreditou até o fim e conseguiu virar para cima dos rubro-negros no confronto válido pela 12º rodada da Série B. Bruno Rangel foi o carrasco dos pernambucanos com dois gols, um de pênalti aos 44 e outro aos 47 após falha da zaga. 2×1 para os catarinenses e vaias da torcida para o mau futebol dos donos da casa.

Com o resultado, a Chapecoense permanece na vice-liderança da Segundona com 26 pontos. O Sport fica estagnado em terceiro com 21 e pode ser ultrapassado pelo Paraná, que ainda joga pela rodada. Na próxima rodada, o Leão tentará se recuperar diante do ASA, fora de casa. Os catarinenses recebem o Atlético-GO.(JC Online)

Notícias Relacionadas