São Caetano leva virada para o Icasa e encosta na zona do rebaixamento

São Caetano do Sul (SP – O São Caetano foi até o Ceará enfrentar o Icasa neste sábado (3) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, saiu na frente do placar, mas tomou a virada em jogo que terminou com a vitória por 3 a 2 do time cearense. O Icasa vai a 16 pontos, na nona posição. O São Caetano fica com 13, a uma posição da zona de rebaixamento.

O jogo começou com o Icasa tentando criar chances de gol e ficando com a posse de bola, mas foi o São Caetano a abrir o placar, com Danilo Bueno, após confusão na grande área. O Icasa foi para a pressão após o gol, tentando criar as chances de gol e o São Caetano respondia. Aos dez minutos, o São Caetano fez o segundo, em cobrança de falta de Wagner Carioca, indefensável para o goleiro do time cearense.

O São Caetano buscava controlar o ritmo de jogo e barrar os avanços do Icasa em campo. Aos 19, Moradei bateu de longe e a bola passou perto do gol de João Ricardo.

Carlinhos, aos 26, bateu de longe e a bola foi sem direção. O Icasa tentava criar as chances de gol, enfrentando a marcação dos visitantes.

Aos 37, nova chance do São Caetano com Wagner Carioca, que bateu para a defesa de João Ricardo. Depois, nova tentativa do jogador do time paulista, no travessão.

O Icasa mostrou reação no segundo tempo e Elanardo diminuiu o placar aos seis minutos, recebendo de Leandrinho e batendo forte para o fundo das redes. O gol fez a equipe cearense buscar a pressão e tentar vencer a defesa do São Caetano, que tentava se postar para barrar as investidas do Icasa.

O gol fez a equipe cearense buscar a pressão e tentar vencer a defesa do São Caetano, que tentava se postar para barrar as investidas do Icasa.

Tadeu tentou o passe para Leandrinho, que acabou desarmado por Samuel Santos na hora do chute. A pressão dos anfitriões aumentava a cada minuto.

O Icasa chegou ao empate aos 29, com Neilson, aproveitando cruzamento para se antecipar ao atacante e colocar a bola no fundo das redes,

A pressão do Icasa permaneceu em Tadeu, aos 36, fez o gol da virada, aproveitando cobrança de falta de Elanardo para desviar a bola para o fundo das redes.

Próximos jogos de São Caetano e Icasa pela 13ª rodada da Série B 2013

Figueirense x Icasa – 06/ago – 19h30 – Estádio Orlando Scarpelli

São Caetano x Palmeiras- -06/ago – 19h30 – Estádio Anacleto Campanella

Ficha Técnica

São Caetano 2 x 3 Icasa

Local: Mauro Sampaio (Romeirão), Juazeiro do Norte (CE);

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciacao (BA);
Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Valdomir Antonio de Araujo Jr (Ambos RN);

Icasa: João Ricardo; Neilson, Luiz Gustavo, Naylhor e Carlinhos; Da Silva, Guto, Radamés (Elanardo), Alex William (Leandrinho) e Juninho Potiguar; Adalgiso Pitbull (Tadeu)
Técnico: Sidney Moraes.

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Wagner Carioca, Pirão (Luiz Eduardo) e Danilo Bueno; Geovane e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gol: Danilo Bueno (SCA) aos 3, Wagner Carioca (SCA) aos 10 do primeiro tempo, Elanardo (ICA) aos 6, Neilton (ICA) aos 29, Tadeu (ICA) aos 36 do segundo tempo

CA: Carlinhos, Tadeu, Da Silva e Elanardo (ICA); Douglas, Luiz Eduardo e Pirão (SCA)

Notícias Relacionadas