Em Amor à Vida, César perde a paciência com Félix e o manda voltar para o armário

César não quer Félix "borboleteando" por aí (Foto: TV Globo/Divulgação)
César não quer Félix “borboleteando” por aí (Foto: TV Globo/Divulgação)
Edith (Bárbara Paz) está preparada para armar o escândalo do século se Félix (Mateus Solano) não der uma boa quantia para ela no divórcio. César (Antonio Fagundes) é o mais preocupado com a possível confusão e teme que alguém descubra que o filho é gay.

O médico reúne Edith, Silvia (Carol Castro), Félix, Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) para determinar os termos do divórcio. Sem a menor paciência para ouvir desculpas, Edith diz que está pronta para levar as fotos de Félix com Anjinho (Lucas Mavalcini) para a imprensa. “Já estou farto de me esconder, de levar uma vida dupla! Estou exausto. Estou com uma borboleta, pronto para sair do casulo!”, afirma Félix. “Pois trata de entrar de novo nesse casulo. Agora!”, ordena César.

César insiste que o escândalo deve ser evitado. Mas Félix afirma que não vai ceder à chantagem de Edith. Para ele, a esposa não vai levar nenhum centavo na separação. César tenta acalmar os ânimos e pede alguns dias para Edith. “Meu ânimo só vai se acalmar com dinheiro. Muito dinheiro”, afirma a loira.

Será que César vai dobrar Edith? A cena vai ao ar no sábado, dia 3 de agosto.

Notícias Relacionadas