Série B do Brasileiro: quatro jogos serão realizados hoje à noite

Rio – A décima-segunda rodada começa a ser disputada nesta sexta-feira, com quatro partidas: América de Natal x Boa, Palmeiras x Bragantino, Oeste x ASA e América Mineiro x Ceará. O América de Natal recebe o Boa no Manoel Barretto, em Ceará-Mirim, às 19h30. No mesmo horário, o Palmeiras enfrenta o Bragantino, no Pacaembu, em São Paulo.

Mais tarde, às 21h50, Oeste e ASA se enfrentam no Estádio dos Amaros, em Itápolis. No mesmo horário, será realizado América Mineiro x Ceará, no Independência, em Belo Horizonte.

A rodada termina no sábado, com os seis confrontos restantes: Sport x Chapecoense; Avaí x Paysandu; Joinville x Figueirense; Icasa x São Caetano; Atlético Goianiense x Paraná e Guaratinguetá x ABC.

Sport x Chapecoense será na Ilha do Retiro, em Recife, às 16h20. No mesmo horário, o Avaí recebe o Paysandu na Ressacada, em Florianópolis.

No confronto catarinense entre Joinville e Figueirense, a partida será às 16h20, na Arena Joinville. Em Juazeiro do Norte, o jogo entre Icasa e São Caetano também será às 16h20.

As duas últimas partidas da rodada serão às 21 horas: Atlético Goianiense x Paraná, no Serra Dourada, em Goiânia, e Guaratinguetá x ABC, no Dario Leite, em Guaratinguetá.

Notícias Relacionadas