Oposição cria grupo para infernizar a vida de Cabral na Alerj

Deputados estaduais de diferentes partidos se uniram e criaram um grupo para infernizar a vida do governador Sérgio Cabral (PMDB) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e fortalecer a oposição a ele. Nesta quinta-feira, dia de volta do recesso, o grupo fez o primeiro encontro para criar uma estratégia.

Ficou estabelecido que, a partir de agora, cada um dos parlamentares opositores que subirem à Tribuna vai atacar uma mesma deficiência do governo Cabral. Haverá uma tema a cada dia. Eles vão se reunir semanalmente para articular as medidas a serem tomadas nos dias seguintes com o objetivo de fazer cobranças ao peemedebista. O grupo vai ainda passar a apresentar uma pauta comum ao presidente da Alerj, Paulo Melo (PMDB).

– Apesar de sermos de partidos diferentes, termos divergências, temos uma pauta em comum: nos une a opinião de que este governo está sendo ruim para a população. Vamos trabalhar para termos uma pauta em consonância com as ruas – disse o deputado Luiz Paulo (PSDB), um dos deputados do grupo. (O Globo)

Notícias Relacionadas