Fred pega 4 jogos de suspensão por cotovelada em Jomar do Vasco

Fred chegou confiante ao STJD na tarde desta sexta-feira. Posou para fotos, distribuiu autógrafos e procurou sentar na mesma cadeira em que esteve lá da última vez.

– Deu sorte – brincou.

No entanto, a fisionomia ficou fechada após o anúncio feito pelo presidente da 4ª comissão disciplinar, Paulo Bracks, condenando-o a quatro jogos de suspensão por causa da expulsão diante do Vasco, no dia 21 de julho (veja no vídeo), em lance com Jomar. Abalado, o atacante se disse decepcionado com o resultado e cogitou até aceitar alguma proposta do exterior.

– Fico muito triste, muito chateado pela situação, é complicado. Sempre quero ajudar os companheiros, mas ficar dessa forma aí… Tem tanta coisa aparecendo, vamos ser se tenho de cumprir mesmo, se aparece algo bom aí, jogar fora. Penso em aceitar alguma proposta, em sair, isso deixa a gente angustiado. Agora que as coisas começam a se ajeitar, fiz o gol contra o líder, pegar uma suspensão dessa… Fui claro no depoimento, não tive intenção de machucar um companheiro de profissão. Ele não teve a intenção de me agredir. Faz a gente repensar a carreira inteira. Quero ficar aqui, mas fica difícil – desabafou Fred assim que deixou o STJD.

Notícias Relacionadas