Wagner quer saber os “pontos fracos e fortes” do seu governo

Jaques Wagner
Jaques Wagner
O governador Jaques Wagner (PT) determinou à sua assessoria que providencie imediatamente uma pesquisa qualitativa com o objetivo de analisar os pontos fortes e fracos de seu governo e, também, em que medida seu apoio a um dos candidatos da base é benéfico para a candidatura.

Pelo menos é isso que informa nota da coluna Raio Laser, da Tribuna, que completa: “A medida foi pedida depois da pesquisa CNI/Ibope, divulgada na semana passada, que traçou um cenário nada favorável para a presidente Dilma Rousseff, governadores de maneira geral e, também, para os prefeitos, enfim, para todos aqueles que estão no poder neste momento e têm sido encarados pela população, de maneira geral, como culpados pela baixa qualidade do serviço público a que se tem direito no país.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Benedito carvalho

    O governador não precisa fazer pesquisa, para saber que os serviços de segurança publica, saúde, educação estão um verdadeiro caos no Estado. Cade as promessas de recuperação da EBDA, governador? O senhor prometeu em alto e bom tom em reunião realizada no ano de 2006 no Auditório da EBDA, que recuperaria a empresa. Até hoje nada!

Comentários estão suspensos