Lady Gaga antecipa lançamento de nova música

Lady Gaga na favela Cantagalo, no Rio de Janeiro (Agnews)
Lady Gaga na favela Cantagalo, no Rio de Janeiro
AGÊNCIA ANSA

Roma – O novo single da cantora norte-americana Lady Gaga, “Applause”, será lançado mundialmente no próximo dia 19 de agosto. A música faz parte do disco “Artpop” que será lançado em novembro pela Streamline/Interscope Records.

O novo trabalho da cantora é tão esperado pelos seus fãs que o lançamento foi adiantado para 19 de agosto pelo iTunes, duas semanas antes da data anunciada anteriormente. Os fãs poderão comprar a musica e já reservar o álbum.

Mais de 15 milhões de cópias vendidas o mundo já com o primeiro disco “The Fame”, Lady Gaga coleciona vários reconhecimentos entre eles 5 Grammy Awards e 15 indicações ao evento considerado o Oscar da música, um recorde de 13 MTV Video Music Awards com 26 indicações e cerca de 24 milhões de discos e 90 milhões de musicas vendidas no mundo todo. (Ansa Brasil)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. alan kevedo

    ABYSSUS ABYSSUM INVOCAT

    Que os religiosos queiram fazer da religião uma boa fonte de renda, isso não nos atinge, afinal nós somos cristãos e Jesus diz que devemos pagar impostos, mas não se manifesta sobre dízimas e por isso, jamais passou pela nossa cabeça, pagá-las. E, pela nossa Constituição, Art. 5.o , exercemos nosso direito à crítica, assim, consideramos cristianismo e religião, coisas distintas.
    Os religiosos dizem que nossas diversificadas versões bíblicas são “A palavra de Deus” com o que não concordamos. Pra nós, não passam de legados de imperadores/teólogos romanos que espertamente anexaram a essa obra, embora enxertados, os Evangelhos.
    A Bíblia, varou os séculos, pontilhada de mentiras e folclores. Exemplo: Onde estão os ossos dos “Gigantes, filhos de Anac”? Se você possuí um smartphone pode “checar” que Satanás foi copiado do mazdeísmo persa, para substituir a serpente que estava gorda e não podia entrar para o segundo tempo bíblico. Que o “Batman” bíblico, Lúcifer, foi “inventado” por são Jerônimo. Que Malaquias, o profeta do dízimo, jamais existiu, como pessoa. Que além dos Evangelhos canônicos há outros, muito mais aceitáveis, pelo bom senso. Que exemplos de cristianismo são encontrados em homens como Chico Xavier, ou D. Paulo Evaristo Arns, não em pastores que amaldiçoam, ou vão presos nos Estados Unidos, ou entram para programas do STF conhecidos como “MINHA PENITENCIÁRIA, MINHA VIDA.”

Comentários estão suspensos