Marido de Scheila Carvalho diz estar arrependido de traição: “Foi um deslize”.

Tony Salles chora (Foto: TV Record/Divulgação)
Tony Salles chora (Foto: TV Record/Divulgação)
“Foi um deslize”. É assim que o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, classifica a sua traição com a empresária Kamyla Simioni. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, no domingo (28), divulgada pelo portal UOL, o cantor assumiu o caso com a empresária, e admitiu que está arrependido. Aos prantos, Tony disse que não sabe qual será a reação da mulher quando ela sair de “A Fazenda”.

“Eu me arrependo pela pessoa com que eu me envolvi e pelo fato da minha mulher estar lá dentro, passando por tudo isso, como se tudo estivesse passando nas costas dela. Eu não sei dizer como ela vai reagir. Só nos resta aguardar. Eu quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar. Você a vê fazendo as coisas lá por mim e acontecer uma coisa dessas aqui fora. É triste”, disse.

Leia também:

Tudo começou quando Kamyla publicou nas redes sociais fotos comprometedoras onde aparece trocando beijos com o artista. Todas as imagens tinham mensagens provocativas. Numa segunda foto, ela aparece abraçada ao cantor numa sala.

Também em entrevista ao “Domingo Espetacular”, Kamyla alega que as fotos foram tiradas em maio, em Porto Seguro. Tony Salles, por sua vez, desmente, e diz que o registro é de fevereiro: “A única verdade nisso é que foram tiradas em Porto Seguro. Eu estava com amigos, em fevereiro, e nesse encontro ela (Kamyla) estava justamente nessa casa com eles”, disse.

O cantor negou ter tido relações com a empresária por seis anos e disse que vai levar o caso à Justiça: “Eu acredito que ela me conheça até há mais tempo que isso, mas em relação a ficar, eu tenho toda a certeza do mundo que não. Ainda digo mais, tudo o que ela está levantando, e que não é real, tudo isso já está sendo tratado pelo meu advogado.”

Tony afirmou que a traição aconteceu quando ele e Scheila passavam por uma crise no casamento: “Foi um deslize meu numa época que eu estava meio que separado da minha mulher. Nessa época, em fevereiro, no Carnaval, eu estava fazendo os meus shows e aconteceu esse pequeno deslize. E foi uma vez só”, disse o cantor, completando que estava bem com a esposa quando ela entrou no reality.(Portal UOL)

Notícias Relacionadas