Diretoria do Fluminense anuncia demissão do técnico Abel Braga

Rio – O  presidente do Fluminense, Peter Siemsen,  anunciou hoje  que o técnico Abel Braga não continuará comandando a equipe tricolor neste Campeonato Brasileiro. “Estamos tristes em anunciar que o Abel não será mais o treinador do Fluminense. Conversávamos durante este tempo e chegamos a um consenso que infelizmente não daria mais para continuar com o técnico, mesmo com todo o sucesso e dedicação que o profissional trouxe para o clube”, disse o presidente Peter Siemsen, para em seguida completar:

– Esta é uma parte ruim do futebol. A gente cria uma amizade, uma relação pessoal, mas acontece neste meio. Mas ainda estamos na nona rodada e o campeonato é muito longo. A distância para os líderes não é grande. Estamos pensando com calma e carinho sobre o substituto.

O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, contou que a diretoria procurará um novo comandante já para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Maracanã, mas caso não dê tempo de chegar a um acordo com um novo treinador, quem dirigirá a equipe nesta partida será a comissão técnica do Sub-17, chefiada pelo técnico Marcos Valadares.

– Temos que lamentar a saída do Abel e dos profissionais. Marquinhos, Chirol, Cristiano, Leomir, Fábio… Todos que acompanham o treinador. Se não agilizarmos a chegada de um novo técnico até quarta, a comissão técnica do sub-17 vai comandar o time contra o Cruzeiro.

Notícias Relacionadas