Marido de Scheila Carvalho se faz de vítima, mas amiga desmente versão dele.

Tony  disse que vai pedir perdão a Scheila Carvalho por tê-la traído (Foto: TV Record/Divulgação)
Tony disse que vai pedir perdão a Scheila Carvalho por tê-la traído (Foto: TV Record/Divulgação)

Tony Salles fez a linha “madalena arrependida” em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. Chorou, disse que vai pedir perdão a Scheila Carvalho por tê-la traído com aquela moça de Belo Horizonte (MG), que foi apenas um pequeno deslize, e que isso só aconteceu porque ele estava se separando da dançarina no Carnaval deste ano…

O blog falou com uma amiga muito próxima da ex-morena do Tchan, que pediu para não ter seu nome identificado, e ela afirmou que isso não é verdade…

Os dois realmente já tiveram crises no casamento, pois o cantor não é nada santo, mas não estavam se separando coisa nenhuma…. Scheila sempre segurou a onda e perdoou o marido, relevou várias coisas, fazendo de tudo para manter o relacionamento e a família. Xiii…

Suposta amante do cantor, também em entrevista ao programa da Record, falou sobre o fato de ter divulgado uma foto dos dois se beijando.

– Não fiz de propósito para gerar o que gerou. Sou polêmica. Me acho mais bonita que qualquer outra mulher. Não me comparo a Scheila Carvalho. Ela não é minha rival porque nunca quis nada sério com o marido dela. (Blog de Fabíola Reipert,R7)

Notícias Relacionadas