Traição de marido de Scheila Carvalho é o destaque da semana

Simioni: "Essa foto foi  tiradas em Porto Seguro há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo", disse Simioni ao iG. Ela disse que os dois se conhecem  há 6 anos e estavam juntos há algum tempo.
Simioni: “Essa foto foi tiradas em Porto Seguro há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo”, disse Simioni ao iG. Ela disse que os dois se conhecem há 6 anos e estavam juntos há algum tempo.
A semana das celebridades teve traição de Tony Salles, separação de Deborah Secco, jantar romântico de Mariana Rios e flerte de humorista com Anitta. Sem dúvidas a grande bomba do noticiário dos famosos nesta semana foi a traição do marido de Scheila Carvalho.

Na quarta-feira (26), a morena Kamila Siminioni surpreendeu a todos ao divulgar fotos beijando o cantor Tony Salles. A história logo causou enorme repercussão e Tony resolveu se pronunciar: em seu instagram, o músico admitiu ter traído Scheila Carvalho, mas chamou a ex-amante de “oportunista”.

Leia também:

    Na terça-feira (23), Deborah Secco, que parecia perdidamente apaixonada nas últimas semanas, surpreendeu ao anunciar o fim do namoro com o músico Alysson Castro. Este foi o segundo rompimento da atriz neste ano: em maio, ela terminou o casamento de quatro anos com Roger Flores.

    Quem também deu o que falar nos últimos dias foi a atriz Mariana Rios. Recém-separada de Di Ferrero, a morena foi flagrada em um jantar com o ator Daniel de Oliveira. Segundo informações do jornal Extra, os dois teriam trocado beijos apaixonados. Ambos se defenderam dizendo que o encontro foi meramente profissional.(R7)

Notícias Relacionadas