Corinthians e São Paulo empatam por 0 a 0 no Pacaembu

saopaulo.corinthias55São Paulo – Depois da Recopa Sul-Americana, Corinthians e São Brasileirão 2013 Brasileiro, neste domingo (28) no Pacaembu e a partida terminou com empate sem gols. O Corinthians vai a 11 pontos e segue na parte intermediária da tabela. O São Paulo mantém sua série de jogos sem vencer na competição e soma agora nove pontos, na zona de rebaixamento.

Guilherme arriscou a primeira chance de gol da partida, mandando a bola para a defesa de Rogério Ceni. No rebote, Gil tentou finalizar, mas a bola foi para fora.

O São Paulo passou a se colocar mais no ataque depois dos 15 minutos de jogo, ainda sem conseguir finalizar com perigo. O Corinthians continuava a pressionar e Romarinho bateu cruzado aos 26, pela linha de fundo.

Jadson tentou o chute a gol aos 31, mas Edenílson apareceu para salvar o que seria o primeiro gol do São Paulo. Os dois times brigavam pela bola, sem converter esta disputa em chances reais de gol.

No começo do segundo tempo, Romarinho bateu falta e Paulo André colocou a bola por cima do gol. O São Paulo buscava colocar a bola na área, mas sem conseguir chegar com muito perigo.

Ademilson apareceu para o chute e Cássio pulou para a defesa. Depois, Osvaldo invadiu a área, mas na hora de finalizar, foi desarmado pela defesa corintiana.

Em bola alçada na área aos 16 minutos, Fábio Santos chegou para ajeitar de cabeça, porém a bola foi pela linha de fundo. O segundo tempo seguia disputado, mas com poucas chances de gol.

A pressão corintiana seguiu e Alexandre Pato, pouco depois de entrar em campo, apareceu para invadir a área e bater cruzado, mas sem sucesso. O time do Parque São Jorge atacava, tocando a bola para tramar as jogadas ofensivas.

Aos 36, Romarinho cruzou da direita e Alexandre Pato chegou para o cabeceio de frente para o gol, mandando a bola pela linha de fundo.

Pouco depois, Douglas bateu falta e Rogério Ceni defendeu. Nos minutos finais, os dois times foram ao ataque, mas sem objetividade na hora de finalizar.

Próximo jogo do Corinthians pela 10ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Grêmio – 31/jul – 21h50 – Estádio do Pacaembu

Próximo jogo do São Paulo pela 13ª rodada do Brasileirão 2013

Portuguesa x São Paulo – 10/ago – 21h00 – Estádio do Canindé

Ficha Técnica

Corinthians 0 x 0 São Paulo

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Vicente Romano Neto (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Flavio Rodrigues de Souza (ambos de SP);

Corinthians: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo (Douglas); Romarinho, Emerson (Renato Augusto) e Guerrero (Alexandre Pato).
Técnico: Tite.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício (Maicon) e Jadson; Ademilson (Roni) e Osvaldo.
Técnico: Paulo Autuori.

CA: Guerrero e Fábio Santos (COR); Jadson (SPO).

Notícias Relacionadas