Bahia desencanta na Arena Fonte Nova e vence o Goiás por 2 a 1

Marquinhos fez s dois gols da vitória tricolor
Marquinhos Gabriel fez s dois gols da vitória tricolor
Salvador – Com uma atuação segura, o Bahia confirmou seu bom momento ao vencer o Goiás por 2 a 1 neste domingo, na Fonte Nova, pela nona rodada da competição nacional, com dois gols de Marquinhos Gabriel. Foi a primeira vitória do tricolor em casa pelo Campeonato Brasileiro 2013.

Com o resultado, o Bahia ficou na 5ª posição da tabela, com 16 pontos. Já o Goias é o 10º colocado, com 12 pontos. Na próxima quarta-feira, o Tricolor recebe o Flamengo na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileirão. O Esmeraldino duela com o Vasco, no Serra Dourada, na quinta-feira

Bastou a bola rolar para o Bahia mostrar sua força em casa. Com apenas dois minutos, Anderson Talisca fez grande jogada pela direita e rolou na medida para Marquinhos Gabriel marcar e colocar a equipe nordestina na frente.

O Bahia chegou ao segundo gol, aos 32 minutoa. Após longo lançamento, Fernandão ajeitou e Marquinhos Gabriel finalizou na saída de Renan. A torcida tricolor nem teve tempo para comemorar porque no minuto seguinte o Goiás conseguiu diminuir. Após boa trama na frente, Ramon deixou Thiago Mendes livre na área para vencer Marcelo Lomba.

Notícias Relacionadas