Vitória encerra a preparação para o jogo contra o Coritiba

Curitiba – Depois de passar a tarde de sexta-feira  toda viajando, chegando em Curitiba por volta das 20h30, o elenco do Vitória participou na manhã deste sábado, 27, de um treinamento do CT do Caju.
Os jogadores participaram de um divertido rachão, que terminou empatado no tempo normal em 5 a 5. A disputa foi para os pênaltis, que acabou tendo como vencedor o time do zagueiro Victor Ramos.
O zagueiro Gabriel bradou com a derrota. “Tira a foto do Almir, que deu cinco minutos de acréscimo e ainda validou gols com os caras dando três toques na bola. Tá de brincadeira”. Já Caceres, que saiu vencedor, brincou com a situação. “Pode colocar que ganhamos com um golaço do Caceres”.
O time vencedor formou com Gustavo, Michel, Victor Ramos, Danilo, Dinei, Pedro Oldoni, Caceres, Magal, Vander e André Lima. A equipe que perdeu nos pênaltis foi Wilson, Daniel, Gabriel, Reniê, Fabrício, Camacho, Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi
Os jogadores estão concentrados em um hotel da cidade, onde ficarão até o final da tarde de domingo, quando saem para o estádio Couto Pereira. As 18h30 a equipe entra em campo para enfrentar o Coritiba.

Notícias Relacionadas