Luciano Huck promove encontro de casal virtual na terra do Papa

Huck, Maribel e Mario no Encontrar Alguém, em Roma (Foto: TV Globo/Divulgação)
Huck, Maribel e Mario no Encontrar Alguém, em Roma (Foto: TV Globo/Divulgação)

Ah, o amor! Esse foi o sentimento que manteve uma linda história entre uma brasileira e um italiano, pela qual todo mundo se apaixonou no Caldeirão deste sábado (27/07). No quadro Encontrar Alguém, Luciano Huck resolveu ajudar um casal que mantinha uma relação virtual há um ano e meio a se conhecer pessoalmente.

Moradora de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a dona de casa Maribel Gabriel, de 51 anos, namora o administrador italiano Mario Pecora, 63, que vive em uma cidade há 600km de Roma, capital da Itália. Apaixonados, os dois se falam o dia inteiro pela internet e sabem quem são os familiares de um e outro, mas ainda não se conheciam por conta da falta de dinheiro e tempo de ambos.

Interessado pela bela história de amor, Huck resolveu acabar com a distância entre os dois. O apresentador propôs à Maribel que ela fosse à Itália de surpresa para encontrar Mario e, é claro, a gaúcha topou na hora, com um sorriso de orelha a orelha.

Já no Vaticano, Luciano e a equipe do programa criaram uma estratégia para atrair Mario até lá e contaram com a ajuda poderosa da jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na Itália. Sem desconfiar de absolutamente nada, Mario foi ao encontro de sua amada.

Ao se encontrarem, a emoção dos dois foi grande! Mario chegou a ficar com lágrimas nos olhos. De presente, o casal de pombinhos ganhou uma breve lua de mel na terra do Papa e aproveitaram os momentos juntos. De volta ao palco do Caldeirão, Maribel e Mario mostraram que o amor está mais forte que antes! Veja o Encontrar Alguém no video!

Notícias Relacionadas