Papa ouve confissão de cinco jovens no Rio de Janeiro

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O papa Francisco ouviu na manhã de hoje (26) a confissão de cinco jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude, na Quinta da Boa Vista, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Três brasileiros, um venezuelano e um italiano se confessaram para o pontífice em um confessionário montado especialmente para o evento. Francisco chegou à Quinta da Boa Vista com meia hora de antecedência, por volta das 9h30, e deixou o local às 10h15.

Os próximos eventos do papa serão realizados no Palácio São Joaquim, sede da Arquidiocese do Rio de Janeiro, na Glória. Às 11h30, ele terá um breve encontro com presidiários. Às 12h, o papa Francisco fará a oração doAngelus, a partir da sacada central do palácio. Às 12h15, ele deve se encontrar com organizadores e patrocinadores da Jornada Mundial da Juventude, no próprio palácio.

Em seguida, às 13h, o pontífice almoçará com alguns jovens no Salão Redondo da sede da Arquidiocese. O último evento previsto do dia é a participação na encenação da Via Sacra, na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade, às 18h.

Notícias Relacionadas