Amante do marido de Scheila Carvalho contrata advogado que defendeu Bruno

Kamyla Simioni não está de brincadeira, e parece que está com disposição para brigar. Depois de ter revelado que seria amante do cantor Tony Salles, marido da apresentadora Scheila Carvalho, ela contou nesta sexta-feira, 26, que está andando com segurança, e instituiu Ércio Quaresma como seu advogado para o caso. Ércio, o mesmo que chegou a defender o goleiro Bruno no caso do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio, já era advogado de Kamyla em outros processos.

“Existem algumas pesssoas que a estão difamando, e essas pessoas vão ter que pagar por isso”, disse ele.

Em entrevista ao portal EGO, ao ser perguntado se pretendia processar Tony Salles, que chamou a ex-amante de oportunista, Ércio riu e respondeu com seu modo peculiar. “Acho que esse moço já tem complicação demais com a esposa, que está enclausurada. Não vou entrar contra ele, não”, disse.

O advogado Ércio Quaresma contou ainda que conhece Kamyla Simioni há 6 anos, e que começou a trabalhar com ela no ano passado, quando ela foi presa acusada de associação para o tráfico, corrupção ativa e posse de arma.

“Em 36 horas consegui soltar Kamyla porque muitas dessas acusações não se justificavam. O próprio Ministério Público pediu sua absolvição. No entando, agora, alguns veículos estão distorcendo essa história e publicando inverdades sobre minha cliente. Não pode”, disse ele para emendar em seguinda sobre outra possível causa de processo de sua cliente.

Notícias Relacionadas