Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

Em Amor à Vida, Edith e Aline observam escondidas o encontro entre Félix e Anjinho (Foto: TV Globo/Divulgação).
Em Amor à Vida, Edith e Aline observam escondidas o encontro entre Félix e Anjinho (Foto: TV Globo/Divulgação).

Quarta-feira, 24 de julho de 2013.

Malhação (Globo, 17h55)

Sofia fica sem saber o que fazer ao descobrir que seu garçom e o príncipe de Anita são a mesma pessoa. Bernardete se atrapalha para manobrar o carro e vira motivo de chacota de Junior e Minhoca. Vera, Ronaldo, Pedro e Giovana se encantam com Frédéric, que revela ser haitiano e estar procurando trabalho no Brasil. Sofia conta para Bernardete que Ben é o menino com quem Anita marcou um encontro em Miami, e a madrasta percebe o plano da garota contra a irmã. Ben afirma a Anita que ela já é uma irmã para ele e ela tenta esconder a frustração. Ben doa seu dinheiro para que Ronaldo e Vera contratem Frédéric. Maura revela seu plano de usar Zelândia para resolver tarefas domésticas. Sofia se aproxima de Ben, e Ronaldo vê os dois. Sidney e Junior se preparam para buscar Zelândia. Ben provoca Sofia. Anita lamenta sua paixão não correspondida enquanto Julia não consegue tirar os olhos de Frédéric. Martin diz a Rafa que quer casar com Anita e logo depois paquera uma garota que passa. Sidney visita Ben e eles relembram a amizade. Anita se aproxima de Frédéric, que lhe aconselha sobre a família. Anita pensa no que Frédéric lhe contou e diz a Serguei e Julia que decidiu seguir em frente e conhecer pessoas novas.

Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Carol não percebe que Lino e Taís trocam olhares. Os escavadores iniciam o trabalho na mina de Duque, Cassiano e Amaralina. Cristal liga para Ester, diz que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai. Donato fica intrigado com a demissão de Hélio e comenta com Bibiana. Dionísio pede a Guiomar que o ajude a promover um encontro com Maria Adília, mas a ex-nora se recusa a ajudá-lo. Guiomar aceita namorar Duque. A pedido de Dionísio, Yvete procura Maria Adília e inventa que Guiomar quer falar com ela. Maria Adília entra no carro, se depara com Dionísio e não consegue sair do veículo.

Sangue Bom (Globo, 19h35)

Fabinho tenta subornar os policiais. Plínio é chamado à delegacia. Wilson vai embora arrasado da casa de Gilson. Bento reclama por ter terminado a sociedade com Giane. Rosemere fica ofendida com a crítica de Nelson sobre sua relação com Filipinho. Érico vela o sono de Palmira. Plínio não aceita a revolta de Fabinho contra Margot. Filipinho incentiva Perácio a investir em Rosemere. Bento pega uma foto de Giane. Renata faz um acordo com Wilson para conseguir a conta do Kim Park de volta para Érico. Plínio promete antecipar a herança de Fabinho, depois do exame de DNA. Wilson avisa a Mel que Natan vai competir com Érico pela conta do parque. Plínio marca o exame de DNA na clínica onde Socorro trabalha. Amora fica atônita ao ver a foto de Giane produzida. Damáris tenta chantagear Wilson. Tina decide ir atrás de Vitinho. Bárbara é bajulada pelos internos da clínica. Odila fala mal de Bárbara para Sueli Pedrosa. Giane pede para Charlene ajudá-la a comprar roupas novas. Érico dispensa o trabalho de Wilson. Socorro avisa a Amora que Plínio reconhecerá a paternidade de Fabinho. Luz fala para Vitinho que Tina trabalha em sua casa. Bento se declara para Malu.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Paloma exige que sua família lhe conte a verdade, e Amarilys e Rafael se preocupam com a amiga. Paloma observa Paulinha escondida. Lutero pede para Bernarda voltar a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e exige que a mãe marque um jantar com toda a família. Aline reclama por César não encontrá-la após o expediente. Félix despreza Jacques. O vilão abre uma empresa fictícia em nome de Tamara. Félix se encontra com Anjinho novamente. Edith procura o marido no hospital. Maciel leva Valdirene ao cinema. Patrícia e Michel ficam juntos. Paloma confessa a Ninho que teme ser rejeitada por Paulinha. Paulinha sente falta de Paloma. Niko demonstra sua ansiedade para ter um filho. Aline conversa com Edith sobre Félix. Wagner elogia Edith. Carlito beija Valdirene. Félix mente para Edith. Bernarda decide contar a Paloma sobre o mistério que envolve o seu nascimento.

Saramandaia (Globo, 23h)

Risoleta discute com Zico e o desafia. Tiago desiste de se encontrar com Stela. Zico se enfurece com Risoleta. Saramandistas e bolebolenses se enfrentam na cidade e entregam o abaixo-assinado para o delegado. Dona Redonda forja um dossiê sobre Gibão. Helena teme que o problema com Risoleta se agrave. Firmino conta para Zico que a fuga que eles armaram será investigada. Carlito se recusa a contar seu plano para o padrinho. Risoleta procura Aristóbulo. Vitória fala para Leocádia que Zico cogitou a ideia de se separar de Helena. Carlito coloca um pequeno alto-falante dentro de um vaso de flores. Vitória observa a cumplicidade entre Zico e Helena.

Dona Xepa (Record, 22h15)

Xepa fica sem jeito diante Isabela. Dorivaldo, agitado, conversa com Ângelo sobre o terreno de Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que o líder da quadrilha se parece muito com o Esmeraldino. Matilda e Teresinha falam sobre Camila e Graxinha. Dafne pede ajuda a Graxinha para descobrir o verdadeiro pai de Gisele. Lady se surpreende com o novo comportamento de Meg Pantaleão. Geni fica balançada com o pedido de Robério para dormir em sua casa. Xepa e Feliciano fazem um acordo. A feirante decide trabalhar na casa de Pérola. Isabela intima Pérola a contar toda a história sobre a família Pantaleão. Júlio César e Vitor Hugo conversam sobre a gravidez de Isabela. Pérola fica preocupada com a gravidez de risco de sua filha. Júlio César fica desconfiado com a intenção de Vitor Hugo de colocar Rosália para trabalhar na Sabor e Luxo. Rosália desdenha de Benito e irrita o rapaz. François e Catherine conversam sobre Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que ele é o alvo de Rosália. Dorivaldo e Rosália conversam sobre o terreno que Esmeraldino deixou. Os moradores da Vila do Antigo Bonde fazem um pequeno churrasco para comemorar a prisão dos golpistas. Lis tenta convencer Vitor Hugo de que Rosália é mau-caráter. Dafne diz a Camila que o noivado não vai acontecer. Yasmin não concorda em morar junto de Robério Escovão. Édison se irrita ao ver parte de seu trabalho destruído. Miro chega para o churrasco da vila. Rick tenta convencer Édison a vender seus projetos depois da apresentação na faculdade. Miro e Xepa conversam sobre Édison. Lady insiste em conquistar Graxinha. Camila fica triste ao saber que não será noiva de Graxinha. Yasmin ameaça contar toda a verdade sobre Rosália para Isabela. Benito e Lis se beijam. Meg Pantaleão diz a Lady que só quer beber cerveja. Rosália surpreende François com um beijo na boca. Pérola tem um terrível pesadelo. A esposa de Feliciano destrata Dona Xepa.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Do lado de fora do orfanato, os meninos esperam Pata com a comida. A menina avisa que não conseguiu pegar nada e pede desculpa aos amigos. Sofia vê Pata conversando com os meninos, mas ao questioná-la, a garota não diz quem são eles. A diretora respeita o silêncio de Pata. A nova chiquitita entra no banheiro. No mesmo momento Tati, Ana, Bia e Cris entram no lugar e começam a falar mal de Pata. Irritada com o que escutou, a garota aparece e sai do banheiro. As meninas ficam nervosas com a reação de Pata. Ela entra no quarto e começa a quebrar e bagunçar tudo. Na sala, as garotas contam para Mili e Cris o que aconteceu. Elas escutam um barulho no quarto e correm para ver o que está acontecendo. Ao entrarem, observam que o lugar está todo bagunçado. Pata diz odiar todas as garotas. Júnior pergunta para Maria Cecília o que ela estava conversando com Carolina. A moça diz que Carol é uma funcionária folgada, atrapalhada e irresponsável. O rapaz diz que acha a garçonete competente, mas Maria Cecília diz que está insatisfeita com o serviço dela. Os funcionários do Café Boutique tentam tranquilizar Carolina. Letícia convida as amigas para assistirem um filme, assim poderão acalmar os ânimos. Bia e Pata discutem, mas Sofia chega e aparta a briga das garotas. Pata diz não aguentar mais o lugar e a diretora a leva para sua sala. A garota fala para Sofia o quanto está sofrendo longe de seu irmão. A diretora diz que imagina o que a garota está passando, mas se ela não se adaptar vão levá-la para o reformatório. Carmen entra no quarto de Gabriela, rasga o desenho que a moça fez e a obriga tomar um remédio. Clarita visita Carol e Letícia. Elas conversam sobre os homens do Café Boutique. Beto chega em casa e diz que vai para uma balada, Clarita se convida, mas o rapaz desconversa. Rafa, Binho e Mosca conversam sobre como conseguir dinheiro para comprar comida. Rafa lembra os amigos que seu aniversário será no dia seguinte e que gostaria muito de ganhar um bolo. Os meninos dormem, mas Mosca não consegue pegar no sono, pois sente muita falta de Pata e relembram o momento em que os policiais a pegaram. As meninas se preparam para dormir e Pata chora, pois também sente falta de Mosca. Júnior chega em casa e pergunta sobre Gabi. Carmen diz que a garota está dormindo. O rapaz vai ao quarto da irmã, que ainda está acordada, e a coloca na cama. Júnior vê os desenhos que Gabriela faz. Pata levanta no meio da madrugada e decide fugir do orfanato. Júnior mostra a Carmen e José Ricardo o desenho de Gabriela. O rapaz acredita que sua irmã esteja tentando se comunicar e avisa que já marcou um especialista para Gabi. Chico vê Pata tentando abrir a porta para fugir e impede a garota de ir embora. A menina diz que no orfanato ela não tem amigos e o cozinheiro oferece a sua amizade. Chico pede as chaves de volta e promete que não contará nada para ninguém. No dia seguinte, as meninas tomam café da manhã e falam sobre o comportamento de Pata. Chico sente falta de Pata e pergunta as garotas onde ela está. Cris responde que a menina ainda está dormindo. Binho e Rafa acordam e percebem que Mosca sumiu. Os garotos ficam preocupados. Mosca aparece e dá os parabéns para Rafa. Os três amigos se abraçam. Júnior chega na loja da Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel). Os dois são atendidos por Carol, quando Beto grita o nome da garçonete. Incomodado, Júnior avisa a moça que seu namorado está a chamando, mas Carol avisa que Beto é seu irmão. O rapaz fica feliz e satisfeito com a notícia. Clarita fala a Carol que percebeu que Júnior não para de olhar para ela. As meninas planejam um plano de vingança contra Pata. Tati dá a ideia de elas jogarem tinta na cabeça da garota e Bia diz que Mili terá que fazer isso, pois só assim ela provará que está do lado delas. Os garotos fazem malabares no farol e juntam as moedas que conseguiram. Paçoca aparece e cobra a divida que Binho e Rafa têm com ele, mas os meninos dizem que estão sem dinheiro. Mosca vai ao Café Boutique para tentar comprar algo com as moedas que conseguiram.

Carrossel (SBT, 21h)

Maria Joaquina e Valéria chegam à Escola Mundial. Valéria vê um vulto e tem certeza que era Suzana. Emocionada, Helena agradece Olívia por tudo. As meninas encontram Helena na escola e falam sobre a cesta que as mães das alunas fizeram. A professora acha um gesto muito bonito. Helena percebe que Valéria está assustada e pergunta o que aconteceu. A menina diz que tem certeza que viu Suzana na escola. Maria Joaquina e Valéria discutem. Helena aparta a briga e as duas amigas se abraçam. Suzana, escondida, observa tudo. Na estação de trem, os garotos e Firmino desejam sorte a Renê e resolvem ir embora. O professor está com medo de que Helena não apareça. Na escola, Helena termina o levantamento que Olívia pediu. Do lado de fora, Suzana tranca a porta da sala dos professores e Helena não percebe. Ao tentar sair, a doce professora percebe que está trancada. Helena pede ajuda, mas ninguém a escuta. Helena se preocupa com o horário, pois tem medo que Renê pense que ela não aceitou o convite. As meninas entregam a cesta a Olívia e a diretora agradece o gesto das garotas. Renê fica preocupado com a demora de Helena. O professor tenta ligar em seu celular, mas ela esqueceu o aparelho em casa. Suzana aparece na estação de trem e surpreende Renê. O professor se irrita ao ver a megera. Suzana diz que precisa conversar com ele. Renê deixa Suzana falando sozinha. Graça diz a Maria Joaquina e Valéria que está ouvindo um barulho estranho. As três escutam Helena pedindo socorro. Graça tenta abrir a porta, mas não consegue. Triste, a professora fica tensa em não conseguir chegar a tempo de encontrar seu namorado. Suzana insiste em querer conversar com Renê. A megera fala ao professor que o ama, mas Renê diz que o que ela sente é obsessão. O professor fala que sempre a viu como uma amiga e pede para ela parar de investir em algo que não existe. Suzana pede a Renê para largar Helena e ficar com ela. O professor pede à megera que vá embora. Firmino chega à escola e se depara com toda a situação. O porteiro se dá conta que as suas chaves não estão com ele e busca sua caixa de ferramenta para tentar abrir a porta. Firmino consegue abrir a porta e ao sair da sala, Helena enrosca seu vestido na maçaneta e o rasga. Valéria dá a sugestão para a professora usar o vestido que usou no acampamento da escola. Sem escolha, Helena corre para se trocar. Suzana não se cansa de tentar conquistar Renê. Irritado, o professor pede para ela parar. A megera diz que tudo o que fez foi por amor. Maria Joaquina, Graça, Valéria e Helena tentam chegar à estação de trem, mas o trânsito não permite que elas cheguem rápido ao local. Suzana pede uma chance a Renê e diz que ela fará com que ele esqueça a namorada. A vilã se ajoelha aos pés do professor. Desesperada, por não conseguir chegar rapidamente na estação, Helena decide ir a pé. Suzana diz para Renê que ele não conhece Helena da maneira que ela conhece. O professor diz que ama sua namorada. Enquanto isso, Helena corre contra o tempo para chegar ao trem. Renê pede para a megera ir embora e diz que seu coração escolheu Helena. Suzana agarra Renê e lhe beija. Helena chega na estação e flagra o beijo dos dois. A professora fica desolada e sai correndo. Renê percebe a presença de Helena e sai correndo atrás dela.

Notícias Relacionadas