Rita Cadilac é eliminada da Fazenda e Gominho continua

Disputada foi apertada, mas Rita Cadilac sobrou.
Disputada foi apertada, mas Rita Cadilac sobrou.
No programa ao vivo desta terça-feira (23), Britto Jr. anunciou o veredicto do Brasil. Por decisão do público, quem continua na Fazenda é Gominho e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Já Rita Cadillac é o quarto eliminado da sexta temporada da Fazenda.

Rita Cadillac foi indicada à Roça pelos peões, após receber quatro votos. Gominho, por sua vez, foi para a berlinda por decisão do Fazendeiro da semana anterior, Paulo Nunes.

Depois da indicação, eles tiveram a chance de se salvar e ocupar o cargo mais alto do reality. Mas, quem venceu a disputa e se tornou Fazendeira foi Scheila Carvalho.

Trajetória – Desde a estreia do reality, Rita Cadillac era considerada a mãezona dos peões da sexta temporada. A ex-chacrete ganhou até um apelido carinhoso dos participantes: titia.

Ao lado de Gominho, a peoa assumiu a cozinha e fazia questão de preparar todas as refeições. A situação dela no jogo começou a ficar difícil quando alguns peões reclamaram da comida preparada pela dupla. Depois das críticas, Rita ficou muito magoada e pediu para ser indicada à Roça.

Na votação do último sábado (20), a peoa recebeu o voto de Bárbara Evans e declarou que se sentiu traída pela modelo. Magoada, ela não conseguiu disfarçar a chateação e se afastou da maioria dos peões.

Quando foi indicado à Roça por Paulo Nunes, Gominho desabafou com Scheila e disse que estava com medo de não estar transmitindo quem ele realmente é.

O fofoqueiro de plantão se relacionou bem com a maioria dos confinados e zelava pela ordem na sede. Muito comportado, ele chamou a atenção de Beto Malfacini e pediu para o modelo se comportar mais na próximas festa do reality.

Na última sexta-feira (19), o apresentador encontrou um fio de cabelo branco e ficou muito preocupado. A cabeleira, aliás, é o que mais ocupa Gominho. Durante os dias de confinamento, ele demonstrou muito cuidado e muita criatividade com as suas madeixas.

Notícias Relacionadas