Homem é baleado no Iguatemi e disparo provoca pânico

Usuários tiveram tarde de pânico no Iguatemi com disparo de arma de fogo.
Visitantes tiveram tarde de pânico no Iguatemi com disparo de arma de fogo.
Salvador – Pânico, corre-corre, gente se atropelando. Foi este o resultado de uma tentativa de homicídio registrada na tarde desta quarta-feira (24) no Shopping Center Iguatemi. No corredor da loja Ricardo Eletro, no segundo piso, bem em frente à entrada principal do estabelecimento, uma discussão entre dois homens e de repente, tiros.

Um homem baleado caiu ferido e o atirador tentou fugir, mas foi preso por policiais da 35ª CIPM – Iguatemi e conduzido para a Corregedoria da Polícia Civil, no bairro do Rio Vermelho.

O major Antônio Arnaldo Neto, comandante da 35ª CIPM – Iguatemi, revelou à imprensa que o atirador é um policial civil. “Tudo indica que foi um policial. Por algum problema pessoal, ele atirou no indivíduo”, explicou.

A vítima recebeu atendimento no departamento médico do shopping, sendo encaminhado em seguida para Hospital Geral do Estado (HGE). Os nomes dos envolvidos ainda não foram revelados pela polícia.

Atendimento Normal – Apesar do pânico e da correria, a direção do Shopping Iguatemi informou, através de nota pública, que o atendimento continuou normal. Leia a íntegra da nota:

“O Shopping Iguatemi Salvador esclarece que o incidente ocorrido hoje foi encaminhado à 35ª Companhia Independente de Polícia Militar, que foi acionada pelo empreendimento.

O cliente ferido foi encaminhado para atendimento de primeiros socorros no departamento médico do shopping, atendido pela equipe da VitalMed, que possui convênio com o Iguatemi Salvador, e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O shopping vai colaborar com as autoridades policiais, oferecendo todo o apoio necessário para o esclarecimento do caso.

O shopping mantém seu funcionamento normal.

Atenciosamente,
A Superintendência”.

Notícias Relacionadas