Lúcio quer o elenco do São Paulo unido nos próximos jogos

Zagueiro tricolor afirma que o elenco tem que se fechar ainda mais (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Zagueiro tricolor afirma que o elenco tem que se fechar ainda mais (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo – Um dos atletas mais experientes e vencedores do elenco são-paulino, o zagueiro Lúcio já passou por diversos momentos na carreira. Aos 35 anos, o jogador conquistou títulos por onde passou, mas também soube contornar fases turbulentas. E disposto a colocar o São Paulo novamente no caminho das vitórias na temporada 2013, o jogador afirma que o elenco tem que se fechar ainda mais.

“Acredito que a maior força que nós temos é o grupo. Vamos pensar no coletivo, porque todo mundo tem o mesmo objetivo. Agora, é a hora de colocar a coragem e o caráter à prova”, revelou o defensor, que completou.

“Já vivi isso duas vezes, no Internacional e no Bayer Leverkusen-ALE, e sem dúvida o caráter e a união da equipe farão com que a gente consiga sair dessa situação, porque nós já mostramos que temos qualidade”, afirmou Lúcio, que terá pela frente o clube que o despontou para o futebol brasileiro e mundial na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

No Morumbi, nesta quarta-feira (24), às 21h, o São Paulo medirá forças contra o Internacional. Entre 1997 e 2000, o zagueiro atuou na equipe gaúcha e despontou para o futebol mundial. “Nesse momento, a última coisa que eu penso é isso (enfrentar ex-clube), porque quero ajudar o nosso time a sair dessa situação. Claro que existe um respeito pelo Inter, mas o maior respeito é me empenhar em campo e me doar 100% em busca da vitória”, concluiu.

Notícias Relacionadas