Flamengo apresenta oficialmente André Santos como jogador do clube

Lateral disse que jogar bem pelo Fla é prioridade em relação a voltar à Seleção Brasileira
Lateral disse que jogar bem pelo Fla é prioridade em relação a voltar à Seleção Brasileira

Rio – O Flamengo apresentou oficialmente André Santos como reforço para as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão. O lateral esquerdo recebeu as boas-vindas e a camsia rubro-negra das mãos de Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol. Depois, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e deixou muito claro o prazer enorme que sente ao voltar ao clube que defendeu em 2005 e 2006.

“Emoção é muito grande. Colocar novamente a camisa de um dos maiores clubes do mundo é um prazer enorme. Quero agradecer primeiramente a todos que confiaram em mim, especialmente ao Mano, Pelaipe e presidente Bandeira de Mello. Espero chegar e fazer história. Para isso, preciso correr e me esforçar sempre. Quero ver o Flamengo perto das vitórias, é onde merece estar, já que é um clube tão grande”, disse o novo jogador do Mais Querido.

André Santos sempre foi um lateral muito ofensivo. Apesar de bom marcador, ele nunca escondeu de ninguém que seu forte é o apoio ao ataque. Devido a essa característica e ao fato do elenco já contar com dois laterais esquerdos, o jogador foi questionado pelos jornalistas se jogará na sua posição ou no meio de campo.

“Fui contratado e quero jogar bem. Vou buscar minha melhor forma física e, depois, pensar em posição. Vou acatar as ordens do Mano Menezes. Estou disposto a jogar onde ele precisar, seja na meia ou na lateral. Farei o melhor pelo Flamengo, mas minha posição de origem é a lateral esquerda”, explicou o jogador.

Durante a entrevista coletiva, André Santos deixou bem claro que volta ao clube principalmente por três motivos: a grandeza do Flamengo, a presença de Mano e proximidade da Seleção Brasileira que o rubro-negro traz a ele. Apesar de sonhar com a Amarelinha, camisa que já vestiu, o jogador põe como prioridade ser campeão pelo Fla.

“Meu objetivo é correr, ser campeão pelo Flamengo e jogar junto com a torcida. Quero ter sequência no clube, jogar bem e, depois, pensar em Seleção Brasileira. Claro que o Flamengo me deixa mais perto da Seleção porque a visibilidade aqui é incrível”, falou o atleta.

Notícias Relacionadas