Daniela Mercury nega separação de Malu Verçosa

Malu Vercosa e Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Instagram)
Malu Vercosa e Daniela Mercury
A assessoria de imprensa de Daniela Mercury negou informação publicada nesta segunda-feira pelo portal Metro1, que anunciou o fim da relação entre a cantora e a jornalista Malu Verçosa. Segundo o portal, Malu havia deixado a casa da Rainha do Axé e o clima entre as duas não é dos melhores. “Vizinhos testemunharam o desentendimento e relataram que foi algo digno de novela mexicana”, informou.

Após o desmentido, à noite Daniela postou nas redes sociais fotos em que aparece ao lado de Malu. “Agora estamos gravando grandes nomes, programa do Multishow e essa Semana é das leoninas, amanhã é aniversário de Malu e domingo o meu, faremos um chá de casa dançante para íntimos. Que delicia!”, escreveu a Rainha do Axé em seu perfil do Instagram.

Apesar das negativas da assessoria de imprensa, o portal Metro1 confirmou mais tarde que uma briga do casal havia resultado na saída de Malu da casa que o casal divide, em Piatã.

“Pelo jeito, reataram e a cantora fez questão de evidenciar isso, compartilhando em suas redes sociais, como faz desde que tornou público o seu relacionamento”, publicou o portal.

Na semana passada, Daniela também desmentiu nas redes sociais que tenha agredido Malu, em resposta a uma nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do portal R7, segundo a qual a esposa da artista teria dado entrada em um hospital de Salvador “com o nariz bem danificado, com vários arranhões pelo corpo e ainda teve de engessar o tornozelo”.

Em seu perfil no Twitter, Daniela garantiu que tudo era mentira e meteu bronca: “O R7 mais uma vez mente sobre uma traição que nunca aconteceu e insinua que Malu sofreu agressão. Isso é imprensa? E quem copia é o que?”.

Leia também:

Notícias Relacionadas