Hotéis e comércio de Praia do Forte terão preços promocionais em agosto

Salvador – Para melhorar o índice de ocupação hoteleira em empreendimentos de Praia do Forte, os hotéis, bares, restaurantes e empresas que realizam passeios turísticos para o local terão preços especiais, com descontos que podem chegar até 25%, em agosto. O mês é considerado o segundo pior do ano para o turismo na localidade, ficando atrás apenas de maio, período de muitas chuvas na região.

A decisão foi informada pelo diretor de relações institucionais da Associação Comercial e Turística de Praia do Forte (Turisforte), Firmo Azevedo, ao secretário estadual do Turismo, Domingos Leonelli, que garantiu o apoio da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur) à decisão dos empresários locais.

A coordenadora da iniciativa, Manuela Scaldaferri, informou que haverá intensa campanha nas redes sociais, batizada ‘Curta Praia do Forte’, onde os internautas poderão ter acesso às informações sobre os estabelecimentos em promoção. “Temos 34 estabelecimentos participantes e os descontos em hotelaria podem chegar a 25%”, disse Manuela.

Mais informações sobre a promoção podem ser obtidas pelo site ou nas fan pages facebook.com/turismobahia ou facebook.com/praiadoforteoficial.

Notícias Relacionadas