Bebê de Kate Middleton deve nascer de parto normal

Quase 10 horas após a admissão de Kate Middleton no Hospital St. Mary, em Londres, cresce a expectativa no Reino Unido para o nascimento do bebê real. Centenas de pessoas, incluindo vários jornalistas, se reúnem nas proximidades do estabelecimento aguardando notícias. O bebê deve nascer de parto normal.

A esposa do príncipe William, que já está em trabalho de parto, foi hospitalizado na ala privada “Lindo”, do St. Mary, às 7h30 (horário local, 3h30 de Brasília), disse uma fonte real.

O bebê – menino ou menina – é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico depois de seu pai, o duque de Cambridge, e seu avô, o príncipe Charles.

De acordo com um comunicado divulgado hoje pelo Palácio de Kensington, Kate foi levada de carro em companhia do príncipe William para o St. Mary, onde vários fotógrafos e cinegrafistas aguardam a chegada do que vai ser o terceiro bisneto da rainha Elizabeth II.

Kate, 31 anos, é acompanhada por uma equipe médica liderada pelo Dr. Marcus Setchell, ex-ginecologista da rainha Elizabeth II. No St. Mary nasceram os dois filhos do príncipe de Gales e da falecida princesa Diana, os príncipes William e Harry.

Leia também:

Notícias Relacionadas