Bahia conclui preparação para o clássico Ba-Vi deste domingo

No treino de hoje, o técnico Cristóvão Borges aplicou o tradicional treino recreativo em campo reduzido, comum em vésperas de partidas
No treino de hoje, o técnico Cristóvão Borges aplicou o tradicional treino recreativo em campo reduzido, comum em vésperas de partidas

Salvador – Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o clássico Ba-Vi deste domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro da 1ª divisão. As duas equipes baianas não se enfrentam pela Série A do Brasileiro há 10 anos e a partida é cercada por muita expectativa, com a certeza de terá um grande público, já que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.

No treino de hoje, o técnico Cristóvão Borges aplicou o tradicional treino recreativo em campo reduzido, comum em vésperas de partidas. Na segunda etapa, os jogadores aprimoraram as cobranças de faltas e escanteios.

O Bahia finalizou a semana de treinamentos com todos os jogadores participando dos trabalhos com bola. O departamento médico tricolor, a fisioterapia e a academia do clube estão vazios, fato comemorado pela comissão técnica, que pode contar com mais opções para armar a equipe.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para o clássico contra o Vitória  seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes da partida.

Notícias Relacionadas