Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas

Félix se revolta ao ver Jacques cheio de intimidade com Inaiá (Foto:  TV Globo/Divulgação)
Félix se revolta ao ver Jacques cheio de intimidade com Inaiá (Foto: TV Globo/Divulgação)
Sexta-feira, 19 de Julho de 2013.

Sangue Bom (Globo, 19h35)

Plínio fica indignado com a menção de Irene à sua traição. Rosemere pede a Tábata que não divulgue o encontro de Filipinho para a imprensa. Zito encontra Amora no restaurante com Maurício. Irene e Plínio têm uma conversa definitiva. Camilinha reconhece Verônica no Cantaí, mas Karmita não deixa que ela a denuncie. Irene avisa a Fabinho que está na casa de Plínio. Zito fotografa Filipinho e Brunetty bem próximos. Camilinha incentiva Verônica a contar a verdade para Érico. Renata se lamenta de ter perdido Érico. Wilson pensa em Charlene. Lucindo se oferece para ajudar Charlene a ficar com Pedrinho. Plínio não consegue perdoar Irene. Giane sofre por causa de Bento. Glória não aceita que Rosemere fale de Wilson e Lívia. Tábata fica animada com as fotos que Zito fez de Filipinho e Brunetty. Silvério não quer mais contar para Bento que ele é filho de Wilson. Plínio sofre por causa de Irene. Madá flagra Bárbara roubando o troféu de Lucindo. Giane discute com Malu.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

César, Félix e Pilar tentam acalmar Paloma. Valdirene se aproxima de Maciel, que decide aproveitar a chance para conseguir informações sobre Atílio. César conversa com Rafael sobre o caso da filha. Bruno lamenta ter terminado o seu relacionamento com a pediatra. Glauce fica arrasada quando ouve Bruno declarar o seu amor por Paloma. Leila convence Nicole a fazer um testamento. Perséfone se oferece para ajudar Daniel com Linda. Paulinha se entristece ao saber que Paloma não é a sua mãe. Félix fica animado com o vídeo que Maciel mostra para ele. O vilão convida Jacques para sair, mas se irrita ao saber que ele mentiu para sair com Inaiá. Eron conta para Amarilys que já morou com uma mulher. Silvia desmente o que Michel falou para Patrícia. Paloma se desespera quando Paulinha vai embora e Ninho a ampara.

Saramandaia (Globo, 23h)

Helena afasta Stela de Risoleta. Zico cobra uma explicação para o apoio à campanha de Aristóbulo. Stela fica sem gasolina na estrada. Tiago reclama da cidade e sai com o quadriciclo do irmão. Gibão e Marcina namoram nas dunas. Carlito descobre uma forma de usar o padroeiro da cidade em benefício dos bolebolenses. Zico exige que sua comissão faça um dossiê para difamar Gibão. Tiago ajuda Stela na estrada. Aristóbulo fica orgulhoso com os elogios que recebe de Zico. Tiago descobre que Stela é da família Rosado e decide não contar que pertence à família Vilar. Marcina engana Gibão para que ele entre na água. Leocádia se preocupa com a gravidez de Zélia. Zico fica furioso com Risoleta por se aproximar de Stela e manda Carlito marcar um encontro com ela. Leocádia sofre ao cortar as asas de Gibão. Aristóbulo vai com Pupu visitar a filha de Cazuza. Aparadeira se preocupa com a alta temperatura de Marcina.

Dona Xepa (Record, 22h15)

Isabela deixa escapar e conta a Rosália que está grávida de gêmeos. Xepa pergunta a Édison se ele tem vergonha dela. Dorivaldo e Benito conversam sobre o misterioso carro preto. Matilda se preocupa com o comportamento de Dafne. Dafne se compromete a achar o verdadeiro pai de Gisele. Robério acha que irá morar na casa de Geni. Isabela diz a Rosália que sua gravidez é de risco. Édison conversa com Xepa e diz que ela precisa cuidar mais de si mesma. Rick e Feliciano conversam sobre a Vila do Antigo Bonde. Rick se espanta ao ver que Alê vomitou em seu projeto. Xepa pensa na proposta de trabalhar na casa de Feliciano. Lady visita a oficina de Graxinha. Meg Pantaleão vai até o spa de Robério para fazer tratamento e relaxar. Júlio César conversa com Benito sobre uma vaga aberta na Sabor e Luxo. Vitor Hugo, Rosália, François e Isabela conversam em clima descontraído. Xepa, Terezinha e Matilda se reúnem. Lady joga charme para Graxinha. O mecânico mente e beija Camila para enganar Lady. Camila conta para suas amigas que Graxinha a beijou e que quer se casar. Dafne fica surpresa ao ver Meg no spa de Robério Escovão. Lis reconhece o projeto de Édison na casa de Rick. Yasmin pergunta a Édison sobre Lis. François, Vitor Hugo, Rosália e Isabela conversam. Benito é duro em conversa com Júlio César. Meg chama Dafne para ser assistente de palco de seu novo programa. Xepa chora aliviada ao saber que escapou de um golpe criminoso. Rosália dança e blefa com François. Xepa vai até a casa de Feliciano. Dona Xepa fica surpresa ao saber que Isabela é filha de Feliciano e Pérola.

Carrossel (SBT, 20h30)

Olívia conversa com Firmino e Graça. A diretora diz que os funcionários precisam começar a se preocupar com a arrumação da escola. O porteiro e a faxineira dizem que é muito cedo para pensarem nisso, mas a diretora não se importa. Olívia distribui uma lista de tarefas. Paulo e Kokimoto vão à casa de Valéria e encontram a garota com Bibi e Marcelina. Os garotos querem encontrar a menina que Paulo está gostando. O encrenqueiro senta em frente a Bibi e fica a observando, mas não sente nada e os amigos descartam a garota. Olívia continua irritada e briga com os funcionários por eles estarem limpando a sala do terceiro ano. Porém, Olívia esquece que foi ela mesma que mandou o porteiro e a faxineira limparem o local. Alícia chega à casa de Valéria e encontra Paulo na sala, o encrenqueiro fica encantando pela amiga, mas Koki não percebe e chama Paulo para ir à casa de Maria Joaquina para ver se ela é a garota. Ao chegarem à casa de patricinha, os meninos ficam entediados com a conversa da riquinha e Paulo garante que não está apaixonado por ela. Firmino escuta uma conversa de Olívia por telefone, atrás da porta. A faxineira e o porteiro percebem a irritação da diretora e ficam preocupados. Paulo e Koki vão à casa de Carmen e encontram a garota com Laura. Paulo não sente nada por nenhuma das duas e os meninos decidem ir embora. Firmino entra na diretoria para limpar e vê Olívia chorando. A diretora diz que não está bem e o porteiro diz que ela pode contar com ele e Graça sempre que precisar. Olívia atende ao telefone e sai correndo, Firmino fica preocupado. Todas as crianças se reúnem na casa abandonada, Jaime diz que eles precisam começar a pensar em um plano para receber a nova professora. As crianças distribuem as funções para começarem a colocar o plano em prática. As meninas ficam responsáveis por comprar elásticos e tachinhas e os meninos por comprar laxante. Jaime vai à farmácia comprar o remédio, quando vê Olívia chegando ao local. O garoto se esconde e a observa. A diretora vai embora e Jaime volta ao balcão. O farmacêutico pergunta o que ele estava fazendo escondido e o garoto diz que estava esperando Olívia ir embora. O homem compreende e diz que sabe que não é fácil lidar com o Alzheimer. Jaime se assusta e acredita que o farmacêutico estava falando da diretora Olívia. Kokimoto percebe que Paulo está apaixonado por Alícia e fala ao amigo. O encrenqueiro fica desesperado. Jaime vai à casa de Maria Joaquina e conta que foi á farmácia e descobriu que Olívia tem Alzheimer. Furioso, Paulo discute com Marcelina. Ele a culpa por estar apaixonado e pede para que a irmã desfaça o feitiço. A garota diz que a varinha era de brincadeira e que não jogou feitiço nenhum no irmão. Maria Joaquina acredita que Jaime esteja enganado e que Olívia não está doente. Paulo encontra a varinha e a rouba de Marcelina. Miguel explica para Jaime o que é Alzheimer e tenta tranquilizar o garoto. O pai de Maria Joaquina garante que Olívia não tem essa doença.

Notícias Relacionadas