Penalty apresenta o terceiro uniforme do Vitória

penalty2Salvador – A Penalty lançou no final da manhã desta sexta, 19, a linha Penalty Raiz, na qual faz uma homenagem à história dos clubes que patrocina. Todas as sete equipes que a empresa fornece material esportivo tiveram suas camisas apresentadas em São Paulo.

A coleção do Vitória foi inspirada no primeiro uniforme utilizado pelo clube baiano.

Fundada em 1899 ainda com o nome de Club de Cricket Victória, a agremiação adotou o futebol apenas em 1902, ainda com a camisa listrada em preto e branco, pouco antes de adotar o tradicional rubro-negro que prevalece até os dias de hoje.

A nova camisa 3 do Vitória também serviu para relembrar a campanha “Meu Sangue é Rubro-negro”, seguindo a ideia da torcida, que pedia uma camisa branca e preta para ser o uniforme 3 deste ano.

penalty1O evento coincide com o Dia Nacional do Futebol, com isso a Penalty aproveitou a data para fazer o lançamento da nova linha, resgatando a essência e a história dos clubes.

“Desde 1970, participamos ativamente de cada momento da evolução do futebol brasileiro e cooperamos para este processo.

Tecido

A raiz dos clubes está conectada à nossa raiz como marca. Temos propriedade para falar do futebol brasileiro como ninguém, pois crescemos e construímos nossa história ao lado destas grandes agremiações. Está no nosso DNA”, garantiu o presidente da empresa, Roberto Estefano.

penaltyAs camisas possuem tecido 100% poliéster, com tecido que reproduz o efeito de algodão, e um tratamento bacteriostático, que inibe a proliferação de bactérias causadoras de odores decorrentes da decomposição do suor.

Outra característica é o acabamento, que permite rápida absorção, transporte e secagem do suor. O conforto é garantido através do tecido da parte interna, feito em microfibra de poliéster.

Notícias Relacionadas