Liga Mundial de Vôlei: Brasil precisa vencer o Canadá para se manter na competição.

A sexta-feira chegou e a programação do SporTV no dia que antecede o final de semana está especial. Na reta final da Liga Mundial de vôlei, o Brasil de Bernardinho entra em quadra precisando da vitória sobre o Canadá para se manter na competição. Mas o dia também tem amistoso internacional de futebol, motocross freestyle, e Série B do Brasileirão.

O SporTV transmite o jogo Brasil x Canadá a partir das 16h30 (de Brasília) com a narração de Jader Rocha e comentários de Nalbert e Carlão, direto de Mar del Plata, na Argentina. As notícias das equipes ficam por conta de Joanna de Assis. Mais tarde, às 20h, no SporTV2, é a vez de Itália e Argentina se enfrentarem pela chave D da competição. Os donos da casa até pressionaram, mas perderam a primeira partida da fase final para a Bulgária por 3 sets a 1.

Paraná e América-RN se enfrentam no estádio Durval de Brito, em Curitiba, pela Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h, com transmissão do SporTV, menos para o estado do Paraná. A narração é de Luiz Augusto Xavier e os comentários de Gil Rocha. Os repórteres Nadja Mauad e Lucas Rocha trazem todas as informações das equipes.

Notícias Relacionadas