Paulo Autuori comanda treino de olho no Cruzeiro

São Paulo – O técnico Paulo Autuori não quis saber de perder tempo na reapresentação do elenco são-paulino após o duelo da Recopa, no Pacaembu, na última quarta-feira (17). Nesta terça-feira (18), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores se reapresentaram ao comandante e já trabalharam de olho no confronto contra o Cruzeiro, no próximo sábado (20), no Morumbi.

Os atletas que enfrentaram o Corinthians, pelo torneio sul-americano, fizeram atividades no REFFIS sob os cuidados do preparador físico Sérgio Rocha. Enquanto isso, em um dos campos do CT, Autuori comandou um treino tático-técnico com o restante dos jogadores. O zagueiro Paulo Miranda, que ainda se recupera de uma fratura na mão esquerda, pôde participar de todo o treinamento pela primeira vez desde que se lesionou, mas ainda segue com uma proteção no local.

Já o meio-campista Jadson, que sofreu um entorse no tornozelo direito e não teve condições de jogo contra o arquirrival, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, participou da primeira parte dos treinos ao lado dos atletas que não disputaram o Majestoso, mas, na sequência, fez apenas trabalhos físicos com o preparador Gilvan Santos.

Nos trabalhos com Paulo Autuori, a equipe são-paulina aprimorou a saída de bola no campo defensivo e as ultrapassagens pelas laterais do campo. Sempre orientando os seus comandados, o treinador exigiu mais efetividade dos jogadores e mostrou o caminho de como queria a execução dos movimentos.

Nesta sexta-feira (19), novamente no CT da Barra Funda, o técnico comandará a última atividade antes do compromisso contra os mineiros, no final de semana, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas