Daniela Mercury desmente agressão a Malu Verçosa

Malu Verçosa e Daniela Mercury (Foto: Instagram)
Malu Verçosa e Daniela Mercury
A cantora Daniela Mercury está furiosa com a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, que publicou em sua coluna nota na qual revela que a esposa da artista, Malu Verçosa, teria dado entrada em um hospital de Salvador com o nariz bem danificado, com vários arranhões pelo corpo e ainda teve de engessar o tornozelo.

Em seu perfil no Twitter, Daniela garante que tudo não passa de mentira e meteu bronca: “O R7 mais uma vez mente sobre uma traição que nunca aconteceu e insinua que Malu sofreu agressão. Isso é imprensa? E quem copia é o que?”.

Malu fez um comentário sobre o episódio em sua conta no Instagram, ao postar uma foto na qual aparece sorridente ao lado de Daniela: “Foto saindo do forno: Estou aqui dando palpite no novo show (se chama ‘Pelada’) de Daniela. Para quem se preocupou: estou ótima!!!!”.

A assessoria de comunicação de Daniela confirmou o acidente, informando que Malu apenas quebrou o nariz, sem mais gravidade.

Confira o que Fabíola publicou no R7:

“Não se fala em outra coisa em Salvador…

Malu, aquela moça que traiu a namorada com Daniela Mercury e acabou virando mulher da cantora (lembra?), foi vista em um hospital de Salvador toda machucada, tadinha.

Segundo funcionários, a moça estava com nariz bem danificado, com vários arranhões pelo corpo e ainda teve de engessar o tornozelo.

O assunto está sendo tratado no maior sigilo, mas muita gente já está sabendo.

A versão oficial é que Daniela estava brincando com Malu na piscina quando, de repente, a moça caiu e se feriu.

É tão perigoso esse lance de piscina, né, gente?”

Leia também:

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. aila santos

    Daniela mercury e a nova Garrota propaganda da ONU Contra a homofobia no brasil ela e a rainha das rainhas.

Comentários estão suspensos